Falta um mês para a 2ª edição do Brazilian Bacon Day Uberlândia

Festival anuncia atrações dos três dias do evento que vai agitar Uberlândia e região nos dias 17, 18 e 19 de maio.

A 30 dias do maior festival de rock e bacon do Brasil, as expectativas aumentam e a contagem regressiva começa a partir de agora. A 2ª edição do Brazilian Bacon Day Uberlândia acontece nos dias 17,18e 19 de maio, na área externa do Teatro Municipal de Uberlândia. As atrações dos três dias de evento já foram anunciadas e os últimos ingressos estão à venda pelo link:

https://presave.com.br/evento/brazilian-bacon-day-uberlandia-919133?fbclid=PAAaZ3c6sk5lHK4FcH5UGTK58uJj_Za6FWsf4GwsBeGZTXOfy8Hf30meM-Ti8_aem_AUhadQV1GDkZfB7Q-2tytwcFjM7QRkuiO-7cKw2Q9eHBNCDKsiqTHpii8EHRFikpE3U

Além de muito rock n´roll, a programação conta com o Motofest Uberlândia – encontro de motos organizado pelo Amigos da Estrada –, e ainda uma praça de alimentação com várias opções de pratos que terão como estrela o bacon (mais de 20 toneladas) e também cerveja gelada da marca Eisenbahn.

Abertura Festival
Nos dias 17 e 19 de maio, o maior festival de gastronomia, rock e cerveja do Brasil terá entrada gratuita. Na sexta-feira, a programação começa às 17h, com homenagem à Tropicália.  Na line up, Lorena Caldas canta mulheres do rock e a banda Santa Rita faz um tributo a grande diva do rock, Rita Lee.

Venda ingressos
No sábado (18), o grande dia do festival, a programação começa às 14h. Os ingressos estão sendo vendidos para as áreas: VIP (lote extra) e a Premium. A animação fica por conta de Allen Key, Raimundos, Giovanna Moraes e CPM 22.

A banda Raimundos volta ao Brazilian Bacon Day Uberlândia a pedidos, depois do grande sucesso do ano passado. A primeira edição reuniu mais de 10 mil pessoas no estacionamento do Uberlândia Shopping. Raimundos, que coleciona sucessos como “Complicada e Perfeitinha”, “Mulher de Fases” e outras, é formada por Digão, Marquim e Caio, originários da banda, e também com Jean, substituindo Canisso.

A banda CPM 22 surgiu em 1995, influenciada por punk rock e hardcore, com músicas rápidas, melódicas e letras cotidianas. Em 2020, a banda celebrou os 25 anos de trajetória com a turnê “1/4 de Século” e iniciaram o processo de produção do 8º disco de estúdio. O que não falta ao longo dessa carreira são sucessos, como “Um minuto para o fim do mundo”, “Não sei viver sem ter você” e muitos outros. Foram o CPM 22: Badaui (voz), Luciano (guitarra, 2ª voz e backing vocal), Phil (guitarra e backing vocal), Ali (baixo e backing vocal) e Daniel (bateria).

Encerramento
Para encerrar o Brazilian Bacon Day em grande estilo e para deixar saudades, entrada franca e início da programação às 12h. Sobem no palco, Japa, Matusa – que foi uma das atrações do lançamento do evento em março-, Renato Quase Russo e Venosa, que se apresentou na primeira edição é já é consagrada na cidade.

Motofest Uberlândia
Para quem curte duas rodas, estrada, adrenalina e muita emoção, não pode perder o 1º Motofest Uberlândia, evento organizado pelo Amigos da Estrada, que tem como presidente Alexandre Alegria. Segundo ele, serão mais de mil motos reunidas no sábado e domingo (18 e 19 de maio), das 9h às 22h.

No espaço do Motofest haverá estandes de oficinas e lojas de motos, gastronomia e, claro, muito rock n´roll. “O evento tem tudo a ver com o Brazilian Bacon Day, porque motociclista é 100% rock and roll’, diz Alegria.

O Festiva
O maior festival de rock e bacon do Brasil nasceu em Ribeirão Preto (SP) com o objetivo de unir três paixões do brasileiro: bacon, cerveja e rock. A primeira edição aconteceu no estacionamento do Uberlândia Shopping, nos dias 18 e 19 de agosto. O evento é realizado na cidade pela BBD Eventos e VL Produções.

Em sua primeira edição, o Brazilian Bacon Day Uberlândia reuniu mais de 10 mil pessoas nos dois dias do festival e contou com as apresentações de Charlie Brown Jr, Raimundos, ACDC Cover, Venosa e com outros músicos da cidade e região.

Patrocinadores
O Brazilian Bacon Day Uberlândia está sendo realizado graças a importantes parcerias, como Eisenbah, Monster, Primeo Bank, Visa Infinit, Lider FM, Uberlândia Refrescos, Café Cajubá e Start Química.

SERVIÇO:
O que: Brazilian Bacon Day Uberlândia – 2ª Edição
Quando: 17,18 e 19 de maio
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia – Área externa
Quanto: Ingressos à venda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *