Começou o “Mutirão das Famílias 2024”

Defensores Públicos de Minas Gerais, na abertura do “Mutirão das Famílias 2024”. FOTO: ALINE REZENDE/CMU

A Defensoria Pública de Minas Gerais promoveu na manhã desta segunda-feira (18) um café da manhã com autoridades convidadas e imprensa em suas instalações na Avenida Fernando Vilela, 1313, quando os defensores públicos que atuam em nossa cidade, promoveram oficialmente a abertura do “Mutirão das Famílias 2024” que acontecerá até a próxima sexta-feira, 22 de março.

Representando o presidente da Câmara, Vereador Zezinho Ferraz, Liza Prado fala durante a abertura do “Mutirão”. FOTO: ALINE REZENDE/CMU

Compareceram ao evento, a Vereadora Liza Prado, 2ª Secretária da Câmara, representando o presidente da Casa, vereador Zezinho Mendonça, acompanhada dos vereadores Amanda Gondim, Antônio Augusto ‘Queijinho’, Cláudia Guerra, Dr. Igino, Glaúcia da Saúde, Leandro Neves e Sargento Rildo, os vereadores licenciados Antônio Carrijo (licenciado) e Sargento Ednaldo, além da deputada federal Dandara, do vice-prefeito de Uberlândia, Paulo Sérgio Ferreira, da senhora Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Fernanda Patrícia Vieira e o diretor geral da Icasu, Antônio Naves de Oliveira, dentre outras autoridades convidadas.

Autoridades e convidados durante o evento na Defensoria Pública. FOTO: ALINE REZENDE/CMU

Os defensores públicos Fernando Orlan  e Clayton Rodrigues e a defensora pública Bárbara Machado, durante pronunciamentos informaram  sobre o Mutirão, e que serão feitos gratuitamente (com vagas limitadas) regulamentação de guardas e visitas, pensão alimentícia, união estável (reconhecimento ou dissolução), cobrança de pensão atrasada e divórcio.

Início do “Mutirão das Famílias 2024”. FOTO: ALINE REZENDE/CMU

O “Mutirão das Famílias 2024” tem o apoio da Prefeitura Municipal de Uberlândia, Câmara Municipal, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Ministério Público de Minas Gerais, Cartório de Registro Civil, Icasu, Aline Editora e Artes Gráficas Ltda., Grafiti Comunicação Total e, Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *