Novo superintendente do HC/UFU reúne no gabinete do prefeito Odelmo, os deputados Ana Paula, Dandara e Weliton Prado

No gabinete do prefeito as presenças de Weliton Prado, Liliane Barbosa, Dandara, Dr. Adenilson, Ana Paula, Odelmo, Dr. Marcus Vinícius, Reitor Valder Steffan Jr e o presidente da Ebserh, Dr. Arthur Chioro. FOTO: Valter de Paula SECOM/PMU

 

O jeito Odelmo de governar

O prefeito Odelmo Leão recebeu na tarde desta quinta-feira (18) o novo superintendente do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, Dr. Marcus Vinícius de Pádua Netto.

O novo gestor foi apresentado a Odelmo e ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Adenilson Lima e Silva, pelo presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Dr. Arthur Chioro e pelo Magnífico Reitor da Universidade Federal de Uberlândia, Valder Steffen Junior, que estavam acompanhados pela gerente de Atenção à Saúde do HC-UFU, Liliane Barbosa da Silva Passos.

No encontro, Dr. Marcus Vinícius iniciou-se o alinhamento dos trabalhos em conjunto pela saúde pública em Uberlândia e a reunião também visou a união de esforços para garantir um atendimento de qualidade no HC-UFU.

Já o prefeito Odelmo Leão Leão reforçou ao novo gestor que o Município está à disposição para colaborar e contribuir para a melhora e ampliação do atendimento à população.

O deputado Weliton Prado (SD) explicou ao prefeito Odelmo e ao novo superintendente do HC-UFU, sobre liberação de recursos federais para a conclusão do novo Pronto Socorro. FOTO: Valter de Paula SECOM/UFU

No encontro, também estiveram presentes os deputados federais Ana Paula Junqueira Leão (PP), Dandara (PT) e Weliton Prado (Solidariedade), representantes de Uberlândia no Congresso Nacional.

Odelmo e a Ana Paula, que além de parlamentar é a Primeira Dama da cidade, e cordialmente ao lado do marido prefeito fizeram questão de receber Dandara e Weliton Prado, este mais uma vez reafirmando seu posicionamento em favor da conclusão do novo Pronto Socorro do HC-UFU anunciando a liberação de mais recursos federais para esta finalidade. Já a parlamentar federal Dandara, que completa no final deste mês de janeiro 30 anos de idade, mais uma vez colocou seu mandato a disposição da Prefeitura local, afirmando manter em Brasília um relacionamento de cordialidade com Ana Paula e Weliton Prado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *