Arquivos de Categoria: 9ª edição

Viagens com menor impacto ambiental são preferência para 60% das famílias

Após dois anos de pandemia, setor demonstra forte inclinação para produtos e serviços ambientalmente responsáveis   A pandemia levou a um aumento de consumidores eco-conscientes, com maior propensão a viagens ambientalmente corretas. A afirmação está apoiada por resultados que mostram que seis em cada dez famílias (60%), com idades entre 25 e 40 anos, dizem […]

Cleusa Maria da Silva: de boia-fria a empresária de sucesso

No dia do empreendedorismo feminino, conheça a história da fundadora da Sodiê Doces, maior franquia especializada em bolos artesanais do país Cleusa Maria da Silva é um exemplo de superação e empoderamento feminino. Desde criança teve que enfrentar o mundo com força e coragem, passando por diversos desafios, até realizar todos os seus objetivos. Tudo […]

Ser avó não nos envelhece, pelo contrário!

Ser avó muda nossa perspectiva de mundo e de nós mesmas Passamos a visualizar o tempo com mais atenção torcendo para ele não se apressar. Queremos aproveitar todos os segundos. Ser avó, ao contrário do que muitos pensam, não nos envelhece, pelo contrário, rejuvenesce! O sentimento de acolhimento e a ternura presente nos olhares das […]

Lifestyle Business: Tempo NÃO é Dinheiro!

Qual é o real papel que o tempo tem em nossa vida? “Tempo é dinheiro” é mais uma expressão daquelas que escutamos sem fazer uma reflexão e que, se pararmos para pensar, explica muito sobre como estamos vivendo. O termo cunhado por Benjamin Franklin no século 18 assume que para ganhar dinheiro, precisamos de tempo […]