Vamos juntos.

Fonte imagem: Google

Podemos dizer que a maioria dos casais, para não dizer todos, que começam um relacionamento buscam a felicidade de ambos, buscam satisfazer a vontade do seu companheiro (a), se preocupam com o bem-estar da pessoa que está ao seu lado em quase todos os aspectos da vida, sempre buscam ter momentos juntos, procuram fazer atividades que tragam satisfação para os dois, fazem planos onde os dois lados se sintam bem, começam a sonhar o sonho do outro e tudo isso é muito bom e saudável dentro de um relacionamento, contudo as coisas começam a ficar um tanto complicado quando o assunto é o sexo mais especificamente o momento do orgasmo.

Como vocês sabem, gosto de trazer aqui para nossa conversa semanal assuntos que normalmente me deparo dentro dos atendimentos e nessa semana não será diferente. Durante uma sessão foi questionado por um casal com a seguinte pergunta: É possível um casal chegar ao orgasmo juntos? A minha resposta foi simples e rápida: Claro que sim! E os dois quase de uma forma uníssima perguntaram: como?

Então, de uma forma um pouco mais pratica, essa semana quero tratar sobre esse tema que acredito que já foi ou gostaria de ser um assunto dentro do seu relacionamento.

Tenho que começar dizendo que não é fácil o casal atingir o orgasmo juntos, mas se tiver um pouquinho de esforço é possível sim chegar a essa explosão de prazer, quando se chega ao orgasmo de forma simultânea é realmente maravilhoso para ambos e fortalece ainda mais o casal.

Então vamos para a dicas práticas:

Em primeiro lugar temos que entender que orgasmo masculino é diferente do feminino, esse ponto é fundamental para a busca do orgasmo simultâneo.

Tem uma comparação que sempre faço quando estou aconselhando um casal que está se preparando para casar, sempre digo o seguinte: “O homem é comparado ao micro-ondas que rapidinho esquenta tudo, já a mulher é como um fogão a lenha que demora um pouco mais para começar a esquentar, mas depois que esquenta fica difícil de apagar”, claro que essa comparação é uma metáfora para mostrar a diferença comportamental entre os sexos, como precisamos conhecer o corpo do nosso companheiro (a) na hora do ato sexual e esse conhecimento irá ajudar muito na busca do prazer juntos.

O conhecimento um do outro irá ajudar o casal a buscar zonas no corpo que proporciona mais prazer no toque, no beijo, na caricia, entre outras coisas que envolva as chamadas “preliminares”. Invista então neste momento, converse um com outro, mostre o que gosta de ser feito, o ponto do corpo que você gosta de ser tocado, isso nos leva a um outro ponto muito importante: o autoconhecimento, se permita conhecer seu corpo.

Esse conhecimento do outro nos leva ao segundo ponto onde a parceria é um fator que pode elevar as chances de um orgasmo simultâneo acontecer por mais vezes, quanto mais você conhece o seu parceiro com toda certeza se multiplicam as possibilidades do clímax acontecer de forma sincronizadas.

Na hora do ato sexual é importante os toques simultâneos, as trocas de carícias, ter mais tempo nas preliminares isso irá proporcionar uma intimidade maior e consequentemente o desejo de agradar o outro será o “carro chefe” do momento.

Uma dica que pode te auxiliar é encontrar uma posição confortável para ambos, a mulher por cima ou os dois “de ladinho” são ótimas posições para o orgasmo mútuo, essas posições permitem a estimulação maior do clitóris e caso sinta que já está quase chegando ao orgasmo, faça uma pequena pausa na penetração e depois continue até ajustar o tempo de ambos, claro que existem outras posições, busque aquela que irá proporcionar maior prazer e conforto para ambos.

Dentro do ato sexual é importante a preocupação com seu parceiro (a), pense primeiro nele (a), como disse acima, um pouco de esforço irá ajudar muito seu relacionamento, então homens, capriche nos carinhos, beijos e estímulos na região do clitóris, onde as mulheres têm a maior sensibilidade ao prazer, fazendo isso você consegue controlar mais a sua excitação, pois está concentrado mais nela que em você.

Como é um esforço conjunto as mulheres também irão contribuir para que juntos possam chegar lá, então a sensibilidade feminina neste momento é fundamental, observe e conduza de forma tranquila esse momento, enquanto o seu parceiro está fazendo um esforço enorme em agradar você, retribua-o demonstrando que aquele momento é importante para ambos.

O orgasmo simultâneo com toda certeza é o desejo da maioria dos casais e a sua busca é algo sadio dentro de um relacionamento, esse momento traz mais intimidade, união, felicidade e satisfação. Uma boa conversa dentro do relacionamento é fundamental para alcançar o objetivo final.

Claro que existem várias outras dicas e muito mais informações para aprofundarmos sobre o orgasmo simultâneo, poderíamos ter várias páginas aqui só tratando do assunto, mas quero deixar pelo menos um primeiro passo para você começar a desfrutar de momentos únicos e com toda certeza momentos múltiplos de muito prazer.

Até a próxima semana

Um cheiro!

@betocpinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *