Mais uma vez o CEO do Grupo Soberana, o advogado e empresário, Douglas Davi Pena, vai ousar no lançamento de mais uma edição da Revista Soberana, desta feita a 16ª, no próximo sábado, 9 de dezembro, no Auten – o primeiro empreendimento Bilb entregue na cidade, na Avenida Landscape no Bairro Jardim Sul em outro big evento.
Desta feita, após balançar toda a estrutura da cidade no London Pub com a presença da Evandro Mesquita e a Banda Blitz em edição alusiva ao Dia do Médico; de ter apresentado ao Brasil, na festa de lançamento da 14ª edição, um dos maiores e mais conceituado cirurgião plástico da América Latina, Dr. Vinícius Freitas, dentre outras tantas promoções, a Revista Soberana em seu último evento de 2023, só para convidados, em noite em que o look branco e dourado na presença de uma das maiores vozes do Brasil, Tony Gordon.
Quem é?
Tony Gordon ficou conhecido nacionalmente como vencedor do programa “The Voice Brasil”, em 2019. Logo o encaixaram no rótulo de cantor de jazz, mas na verdade é um “showman”. Para começar, é filho simplesmente de Denise Duran (irmã de Dolores) e Dave Gordon. Dois (ou três) dos mais importantes cantores da noite na história da música brasileira. Não apenas cresceu ouvindo os pais cantarem como optou por não seguir nenhum atalho caseiro, fez exército e arrumou trabalho em oficina mecânica até que a irmã, Izzy (também cantora), o arrancou de lá com ultimato: “Ou você canta ou te mato”. Escutou qual caçula que é e estreou na noite em 1985, na inauguração da boate “One More Time”. Foi o teste de fogo de Tony, já que na plateia estavam Bobby McFerrin, Sonia Braga e Cauby Peixoto. O último esperou-o descer do palco e decretou que dali em diante seria seu padrinho musical.
Foram 34 anos cantando na noite até chegar ao “The Voice Brasil”. Uma escola que incluiu por vezes seis ou sete apresentações no mesmo turno noturno, cada qual com um conjunto diferente. “Não tinha ensaio, passagem de som, nada. As casas tinham seus próprios trios ou quartetos, que pegavam repertório e o cantor se desdobrava com tonalidades, compassos diferentes e característicos. Isso me trouxe uma bagagem que nada mais traria”, diz Tony. E é justamente essa bagagem, versatilidade e assinatura familiar que está depositada em seu novo show que os convidados da Revista Soberana verão em Uberlândia pela primeira vez neste sábado, 9 de dezembro.
Mais sobre Tony Gordon
Já se apresentou no Caribe, França, Japão, Estados Unidos e Argentina. Sua música e seu cantar já foram elogiados por artistas como Al Jarreau e produtores como Quincy Jones. A banda que virá a Uberlândia e que o acompanha é formada por Will Gordon (baixo), André Freitas (piano), Erik Escobar (piano) e Miguel Assis (bateria).