Deputado estadual Caporezzo capota carro com esposa e assessores

Apesar do susto, ocupantes do veículo não se feriram. Fato aconteceu durante a noite desse domingo (24/9)

 

deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL) se envolveu em um acidente de trânsito na noite desse domingo (24/9), na BR-452, altura de Santa Juliana, no Triângulo Mineiro. Segundo o parlamentar, o seu motorista não viu a chegada de um trevo e atravessou a rotatória, capotando o veículo por cerca de 100 metros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

“Estávamos voltando de Belo Horizonte, onde participamos do Cpac (Conferência de Ação Política Conservadora), para Uberlândia. No trevo de Santa Juliana, o meu motorista não viu a chegada do trevo. A gente estava muito animado, conversando do evento. O local estava mal sinalizado. Essa é a verdade. Ele passou direto, bateu no meio-fio e a gente saiu capotando até o outro lado do trevo”, afirmo o parlamentar em entrevista para a reportagem da Revista Soberana

Caporezzo, a esposa e assessores estavam no veículo no momento do acidente — Foto: Arquivo pessoal

 

De acordo com Caporezzo, o seu Jeep Compass ficou completamente destruído após a batida. Até mesmo as rodas do veículo se soltaram. Além do deputado e do motorista, estavam no carro a esposa Jane Caporezzo, Janaina Guimarães (presidente do PL Mulher de Uberlândia) e um assessor do parlamentar.  Ninguém chegou a ser hospitalizado.

O trevo está localizado a cerca de 100 quilômetros de Uberlândia, cidade onde Caporezzo tem sua base política e foi vereador. De extrema direita, o parlamentar do PL integra a base do governo Romeu Zema (Novo) na Assembleia e está no seu primeiro mandato na Casa.

1 thoughts on “Deputado estadual Caporezzo capota carro com esposa e assessores

  1. Sônia Marly Joventino says:

    Pq vcs tratam a direita de EXTREMA DIREITA? Aqui no Brasil só há DIREITA., pq se houver algum extremista é só mesmo exceção! PAREM DE NIS ROTULAR equivocadamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *