Nova alteração no Secretariado Municipal em Uberlândia

Na Prefeitura de Uberlândia, em poucos dias de abril, foram trocados 4 secretário municipais. FOTO: Secom/PMU

Nova mudança no secretariado do prefeito Odelmo Leão. Depois de Carrijo (Serviços Urbanos), Sargento Ednaldo (Segurança Integrada) e Magoo (Juventude), isto sem contar com o falecimento dos secretários Iracema Marques e Norberto Nunes. Desta feita quem deixará o governo será a titular da Secretaria de Agronegócio, Economia e Inovação, Thalita Costa Jorge, cuja exoneração, a pedido, deverá ser publicada no Diário Oficial do Município.

Thalita Costa Jorge deixa a secretaria e com projetos pessoais transfere-se para o exterior para estudar e trabalhar. FOTO Divulgação SECOM

Segundo apuramos, Thalita tem projetos pessoais que inclui estudos e trabalho no exterior para onde deverá se mudar nos próximos dias. O novo titular da pasta será o Engenheiro Luiz Eduardo da Cunha Peppe, formado em Engenharia Civil pela Fiube (Faculdades Integradas de Uberaba), com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Uberlândia, Política e Estratégia pela Universidade do Triângulo, bem como diversos cursos no Brasil e exterior.

O engenheiro Luiz Eduardo da Cunha Peppe assumirá a titularidade da Secretaria de Agronegócio, Economia e Inovação. FOTO: Divulgação PMU

‘Pepinho’, como é carinhosamente conhecido, já foi diretor da Algar Telecom e ocupou durante quase 40 anos importantes cargos no Grupo Algar. Está na Prefeitura de Uberlândia, na secretaria que assume a titularidade, desde a sua criação. É amigo pessoal e de inteira confiança do prefeito Odelmo Leão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *