Em MG, Galo conquista quinto título mineiro consecutivo

Atlético-MG conquista quinto título mineiro consecutivo em virada emocionante sobre o Cruzeiro

Em uma reviravolta emocionante, o Atlético-MG garantiu seu quinto título consecutivo do Campeonato Mineiro ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1. O jogo começou sem gols no primeiro tempo, mas o Cruzeiro abriu o placar com Mateus Vital. No entanto, o Galo não se deixou abater e empatou com Saravia, antes de Hulk converter um pênalti decisivo. Nos acréscimos, Scarpa selou a vitória atleticana.

O jogo começou movimentado, com oportunidades para ambos os lados. Paulinho desperdiçou uma chance clara para o Atlético aos sete minutos, enquanto Hulk assustou o goleiro cruzeirense com uma cobrança de falta. No entanto, foi o Cruzeiro que abriu o placar com Mateus Vital. O Atlético não demorou a reagir, empatando o jogo com Saravia.

A virada veio de um pênalti marcado após o VAR recomendar a revisão de uma jogada em que Lucas Silva tocou a bola com a mão na área. Hulk converteu a penalidade, colocando o Atlético na frente. Apesar da pressão do Cruzeiro em busca do empate, foi o Atlético que marcou novamente, com Scarpa, garantindo o título pentacampeão.

Com essa vitória, o Atlético-MG reafirma sua supremacia no futebol mineiro, demonstrando sua força e determinação em conquistar o título pelo quinto ano consecutivo.

1 thoughts on “Em MG, Galo conquista quinto título mineiro consecutivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *