Casa da Cultura é o palco do quarto encontro das Mulheres Soberanas

Casa da Cultura é o palco do quarto encontro das Mulheres Soberanas

O histórico espaço estava especialmente preparado para receber o evento.

 

Maria Irene Arantes, conhecida como Mãe Irene, foi a anfitrião do quarto encontro das “Mulheres Soberanas – gestão 2023/2024”, que aconteceu na sexta-feira, 15 de setembro, na Casa da Cultura, um espaço histórico que encantou os presentes.

Ao som acústico de Gladson Egídio, os convidados tiveram uma oportunidade ímpar de desfrutar de momentos de total integração, unidade, conhecimento e respeito. Eles puderam conhecer a bonita e grandiosa trajetória de Mãe Irene e trocar experiências sobre a Umbanda, religião professada por ela.

Tudo foi preparado com muito amor e carinho, especialmente para receber as Mulheres Soberanas. A roda de conversa e a troca de experiências foi enriquecedora, quebrando paradigmas em momentos de grande harmonia e descontração. “Agradeço a presença de cada uma que esteve aqui nos prestigiando”, disse a anfitriã.

Mirelli Arantes, filha e ‘braço direito’ de Mãe Irene contou da grande felicidade em preparar o encontro com muita música e comida, por acreditar que esses itens unem as pessoas. “Trouxemos o aconchego de estarmos juntos, com pessoas boas e energias que vibram positivamente, o que resultou em uma reunião pra lá de espetacular”, avaliou.

A diretora da Holding Soberana, Mariana Pena, falou que o momento fez com que ela se sentisse SOBERANA, de fato. Foi como se tivesse consolidado tudo que ela e o Douglas sonhou um dia com o projeto. “Temos nossa crença e nossos valores e hoje eu senti uma união genuína independente da religião, da profissão ou da condição social. O projeto cumpriu a missão verdadeiramente. Todos que participaram puderam se expressar dentro da sua realidade, com sua própria crença. Foi sensacional!”, avaliou ela.

Para a pastora Eliane Procópio foi um encontro maravilhoso que quebrou paradigmas. “Deus habita onde tem unidade, não há barreira nem preconceito, mas o próprio amor de Deus exalando, foi maravilhoso ver o amor sobressair a tudo isso e o resultado só poderia ser encantador”, falou.

Cada vez mais as religiões estão dando as mãos para se fortalecer, considerou a médica Eliane Spindola. Afinal, sabedoria não está no banco da Universidade, mas sim na essência que se carrega no coração e se transmite para somar positivamente na vida de outras pessoas. “É um privilégio estar aqui onde mãe combina com amizade e caridade. Uma das minhas aquisições de vida foi conhecer a Maria Irene”, contou Spindola.

Ana Cláudia Souza, diretora da Casa da Cultura, falou que o espaço está sempre de portas abertas para receber todos os projetos culturais. “Uma honra ter essa noite com a Mãe Irene uma pessoa tão especial e querida, e receber todos nessa casa tão cheia de história e de memória”, disse.

As Mulheres Soberanas se reúnem novamente no dia 26 de setembro, tendo como anfitriã Arhyna Mendes Borges na Soul Botanic Hair Spa, aguardem outras mais novidades em breve.

8 thoughts on “Casa da Cultura é o palco do quarto encontro das Mulheres Soberanas

  1. Darkson Da Silva says:

    Boa noite.Não haveria como ser diferente pois os momentos ao lado de Mãe Irene de Nanã são inenarráveis.A Revista Soberana está de parabéns pela sensibilidade neste Soberana 2023/2024, sabendo abrir portas com sensibilidade e principalmente destruindo pré conceitos e preconceitos.Parabéns Mãe Irene e demais soberanas.Mãe Irene mostre sempre sua força, porém deixe sempre o seu exemplo de amor por onde passar.

  2. Lucia Lunardi says:

    Nossa querida e maravilinda mãe Irene sempre irradiando luz,amor ,carinho ,e muita sabedoria . Me sinto extremamente orgulhosa de ser filha de santo dessa mulher incrível. Um beijo no seu coração minha querida mãe Irene,dessa sua filha que lhe ama e lhe venera.

  3. Lucia Lunardi says:

    Nossa querida mãe Irene,maravilinda sempre irradiando muito luz,amor ,carinho e muita sabedoria. Me sinto extremamente orgulhosa de ser filha de santo dessa mulher incrível que é a mãe Irene,e fazer parte dessa casa Tenda Coração de Jesus. Um grande beijo

  4. Liliane Medeiros says:

    Um projeto maravilhoso com pessoas maravilhosas!! Parabéns por esse projeto. Oportunidade de conhecermos pessoas fora do nosso dia a dia. Histórias de sucesso que tolvez jamais conheceriamos!!!!
    Parabens a nossa soberana MÃE Irene!!! Essa Mãe tão maravilhosa e cativante!!! Amamos vc MÃE!!!

  5. Maria Fernanda Moreira Mendes says:

    Momento fantástico e emocionante para todos nós! Que sensação de paz, amor e união. Parabéns Dona Irene pela linda trajetória e Revista Soberana por nós proporcionar momentos memoráveis em nossas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *