A atriz é contra a vacinação obrigatória
Elizangela, de 67 anos, após internada, está em casa. A atriz reside em Guapimirim, no Rio de Janeiro e recebeu alta médica no fim da tarde deste domingo (23) do Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde se internou no dia 20 de janeiro, após sequelas da Covid-19. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim confirmou a alta dela e ainda disse que a famosa deverá fazer o uso de suporte de oxigênio temporariamente por uma semana para respirar melhor.
“A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana“, declarou nota da assessoria.
No fim de 2020, quando o mundo começava a vacinação contra a Covid-19, a famosa reagiu em sua rede social contra a vacinação obrigatória e mencionou que a “penetração forçada é estupro.” Ela compartilhou a imagem do momento em que a vacina é injetada em uma pessoa com a seguinte frase: “Penetração forçada sem consentimento… É estupro“. Na legenda, a famosa escreveu a frase “meu corpo, minhas regras“.