Após negar vacina, atriz Elizangela tem alta médica

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A atriz é contra a vacinação obrigatória

Elizangela, de 67 anos, após internada, está em casa. A atriz reside em Guapimirim, no Rio de Janeiro e recebeu alta médica no fim da tarde deste domingo (23) do Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde se internou no dia 20 de janeiro, após sequelas da Covid-19. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim confirmou a alta dela e ainda disse que a famosa deverá fazer o uso de suporte de oxigênio temporariamente por uma semana para respirar melhor.

A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana“, declarou nota da assessoria.

No fim de 2020, quando o mundo começava a vacinação contra a Covid-19, a famosa reagiu em sua rede social contra a vacinação obrigatória e mencionou que a “penetração forçada é estupro.” Ela compartilhou a imagem do momento em que a vacina é injetada em uma pessoa com a seguinte frase: “Penetração forçada sem consentimento… É estupro“. Na legenda, a famosa escreveu a frase “meu corpo, minhas regras“.

Revista Soberana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *