A paixão de Brenda Danese pela música

A paixão de Brenda Danese pela música

A paixão de Brenda Danese pela músicaA paixão de Brenda Danese pela música

A jovem tem feito sucesso ao publicar vídeos na internet e ao participar de shows do pai, o cantor gospel Regis Danese

Com 12 anos de idade, a uberlandense Brenda já sabe muito bem o que quer para próxima fase da vida, cantar. Filha de Kelly e Regis Danese, ela faz sucesso pelo jeito meigo, dócil, carinhoso e sobretudo pelo talento precoce.

“Sou tímida, reservada. Mas na hora certa uso a minha comunicação para alcançar meu objetivo”, contou a jovem. Diferente de muitas crianças que iniciam a trajetória na música no sertanejo ou pop, Brenda seguiu os passos do pai Regis Danese e dedica-se a cantar louvores.

Fiel à Deus, Brenda Danese passou por um problema de saúde ainda criança. Aos 3 anos foi diagnosticada com leucemia, doença que foi descoberta durante uma viagem da família à Disney, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela precisou passar por transfusões sanguíneas e seguiu com o tratamento da doença no Brasil. Ao relembrar a passagem caótica que abalou toda a família e o país, que torcia pela recuperação, Brenda diz onde encontrou força para passar por toda a situação.

“Deus! Deus é tudo para mim. Hoje vivo para louvar a Deus, pois se estou viva é porque Jesus me curou! Meus pais são meus referenciais e meu porto seguro”, afirmou.

Com apenas 12 anos, a “pré-adolescente” filha de pais famosos, tem uma vida agitada. Na lista de compromissos diários, ela tem estudos, aulas de inglês, esportes, canto. Já nas horas vagas, Brenda reserva um tempo para um dos passeios prediletos, que é ir ao shopping.

“Minha rotina é bem agitada. Estudo pela manhã, faço aulas de canto e inglês, e pratico esporte também com supervisão de uma professora. Nas horas vagas, gosto muito de ir ao Shopping e assistir vídeos no YouTube.”

Pais corujas, Kelly e Regis Danese, é quem cuidam de todos os detalhes da carreira da filha, inclusive da conta oficial dela no Instagram. Adepta as redes sociais, Brenda entende a responsabilidade que carrega nas mãos, ao ser uma artista já formada, mesmo criança e influenciar tantas pessoas.

“Meu pai é quem cuida das minhas redes sociais. A internet serve para o bem e para o mal, e como ele é quem tem total controle, vejo que ele tenta me preservar de tudo. Sempre que uso é com a permissão do meu pai”, explica.

Fã de Ariana Grande, Olívia Rodrigo, Isadora Pompeo, Sarah Beatriz, Brenda coleciona números impressionantes na internet. Um dos vídeos, o hit “Cristo Cura Sim”, está com mais de 200 mil streamings no Spotify e quase meio milhão de visualizações no YouTube.

Mesmo sem ter uma carreira formada e seguir com agenda de shows, ela já se apresentou em várias cidades do Brasil e fora do país, em Miami, Orlando, Portugal. Brenda também é figura carimbada de programas de televisão, já participou de edições do Teleton, Programa do Raul Gil, Eliana, entre outros.

“Agradeço o carinho de todos da Revista Soberana, ao querido diretor Douglas, ao meu amigo Jadir Júnior e a querida fotógrafa Nina. Aproveito o espaço para convidar todos vocês a me acompanharem em meus perfis nas redes sociais”, finalizou Brenda agradecendo a equipe que esteve com ela.

Spotify – Brenda Danese

Deezer – Brenda Danese

Youtube – Brenda Danese

Instagram e Facebook – Brenda Danese

Jadir Júnior | Redação

Revista Soberana

1 thoughts on “A paixão de Brenda Danese pela música

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *