EmagreSee inova em aparelhos estéticos

EmagreSee inova em aparelhos estéticos

EmagreSee inova em aparelhos estéticos

EmagreSee inova em aparelhos estéticos

Ultrassom microfocado e ozonioterapia trazem resultados instantâneos na pele dos pacientes

A EmagreSee está há 4 anos no mercado de estética levando para os clientes tratamentos de ponta e reconhecidos cientificamente. Além de profissionais qualificados, a clínica tem toda a gama de tratamentos faciais, corporais, depilação a laser, nutricionista, harmonização facial e atualmente, a EmagreSee trouxe o lançamento de mais duas tecnologias para a cidade de Uberlândia.

O mercado da estética é sempre dinâmico e há uma necessidade de inovar, por esse motivo, a EmagreSee traz aos clientes dois aparelhos reconhecidos cientificamente pela eficácia, pois a clínica trabalha apenas com produtos profissionais e aparelhos da melhor qualidade, garantindo sempre o melhor tratamento e resultado para os pacientes.

Conheça as duas novas tecnologias da EmagreSee:

Ultrassom Microfocado

Facial e Corporal

O ultrassom microfocado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial e corporal de forma não-invasiva e não-cirúrgica. Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez e disfarçar as rugas e linhas de expressão. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer. Esse efeito de lifting acontece logo após a primeira sessão e vai melhorando com o passar dos meses com a nutrição e sustentabilidade da pele. O aparelho trata de forma eficaz e instantânea qualquer tipo de flacidez facial e corporal.

A energia é focada em um ponto abaixo da superfície da pele e concentrada em uma área de cerca de 1mm cúbico por ponto. Este aumento da temperatura produz pequenos pontos de coagulação térmica a uma profundidade de até 5mm nas camadas mais profundas da pele, sem danificar as camadas mais superficiais

Ozonioterapia

É um gás medicinal que funciona interrompendo os processos não saudáveis no organismo e impede processos oxidativos que causam o envelhecimento. Esse ozônio acelera a eficácia da microcirculação da pele, aumenta a oxigenação dos tecidos e acelera a atividade oxidante endógena.

O tratamento com o aparelho de ozonioterapia faz a estimulação e revitalização da pele, trata a gordura localizada e emagrecimento, cicatrizes cirúrgicas e estimula a renovação capilar e facial para revitalização da pele.

A EmagreSee possui um atendimento personalizado, com aparelhos modernos e aplicados de forma segura. Uma clínica completa com resultados reais em uma ótima localização.

EmagreSee inova em aparelhos estéticos

Publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *