Fim do ano chegou!

A influenciadora digital, Sílvia Vilela
Fim do ano chegou!
A influenciadora digital, Sílvia Vilela

As lutas continuam todo ano, é claro, dores são inevitáveis, mas a felicidade também!

Mais um ano e um ciclo terminando e nesse momento paramos para refletir. Vocês perceberam em alguns momentos, nesse tempo de pandemia, como foi difícil conviver com o outro? Na verdade, foi difícil convivermos até com a gente. Foram momentos em que estivemos muito próximos de nós mesmos e daqueles que raramente encontrávamos em virtude da correria do dia a dia. Nessa hora  a convivência foi extremamente necessária. Tenho aprendido com tudo o que estamos vivendo, que menos é mais e que é nas coisas mais simples da vida que está o nosso melhor.

Alimentar angústias e expectativas, para quê? Vi que é preciso buscar e viver a vida que merecemos, com leveza, paz e felicidade, basta querer, fazer e cumprir! Chega de perder tempo lamentando ou culpando a situação. Vamos nos presentear com o melhor tempo de nossas vidas, com nossos familiares em nossas casas, nossas trincheiras sagradas.

Nesse momento, refletindo e pensando sobre como minha vida mudou, tive a oportunidade de enxergar melhor o meu bem mais precioso, o meu eu e a minha família!

Eu sempre me sinto feliz, sabe por quê? Os últimos tempos trouxeram uma diversidade de sentimentos. Aos que tiveram um bom ano, o otimismo ganhou mais força, com a expectativa de que o próximo continue no mesmo caminho. Já os que atravessaram muitas dificuldades, recebem uma nova chance de deixar os problemas no passado e podem renovar a esperança para um futuro mais agradável ou até se reinventar.

Passar por um ano difícil não é exclusividade de poucos. Seja qual for o motivo, as adversidades acompanham a vida de muita gente e não é uma tarefa muito fácil abraçar a positividade, quando estamos passando por tantas adversidades. Que o bem que há em mim e em você seja capaz de transformar todo o mundo a nossa volta e que a coragem nos encontre para colocar em prática os projetos que ainda estão no papel.

As lutas continuam, é claro, dores são inevitáveis, mas a felicidade também! Vamos manter a esperança renovada, com espaço livre para a felicidade, nos afastando cada vez mais de tudo que trouxer tristeza ou atrapalhar a nossa prosperidade, só assim poderemos ser verdadeiramente felizes e completos. É assim que eu quero viver e desejar para o ano que se inicia. Isso sim, eu #achochic!

Silvia Vilela

Influenciadora digital

Revista Soberana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *