O Elefantinho Bonitinho e o sucesso nas redes sociais
A empresária uberlandense Aline Sá é a responsável por conduzir o canal com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube
Permita-me apresentar a vocês, a menina que queria um elefante.
Desde pequena, sempre quis alegrar o dia das pessoas ao meu redor, de uma maneira que as marcasse e emocionasse. Minha missão é espalhar o amor, por onde eu for. Não permitindo jamais que alguém se aproxime de mim, sem viver melhor e mais feliz. Sendo a expressão viva da bondade de Deus. Sonhar ter um elefante, era motivo de espanto, um ser tão pequeno querer um animal tão grande e exótico.
Cresci e fui morar em São Paulo, pós-graduei em Administração da Inovação na FGV e conquistei a nota máxima no MBA da USP com a tese: Experiências Emocionais.
Fui em busca de propósito de vida: conhecer a maior quantidade de países do mundo. Conheci 22 até agora, entre eles a Índia. Me lembro da frase que enviei para o meu pai Dr. Messias Araújo e minha mãe Hozana Pádua, quando decidi ir sozinha ainda jovem, para este destino: “Não se pode descobrir novas terras sem perder de vista a costa por um longo tempo.” Foi lá que convivi com multidões de pessoas que só queriam acolhimento e me conectei aos elefantes: cuidei e os observei. São seres sagrados, amáveis, prezam a família, carinhosos, inteligentes, encantadores, espalham bênçãos e sorte na vida, são admirados, todos querem por perto, nunca passam despercebidos.
Voltei ao Brasil e trabalhei em empresas sensacionais. Sou apaixonada por crianças, e, depois de uma frustração, eu resolvi me reeguer enxergando uma oportunidade: criar o meu próprio personagem. Estava confiante que ninguém me impediria. Estava inabalável.
E nasceu o Elefantinho Bonitinho, com videoclipes que resgatam valores de família, sociais, ambientais e de Deus. É um aliado nas principais dificuldades dos pais, como fazer dormir. O bebê elefante engatinha como um bebê humano. Ele inspira a criar laços, a amizade, empatia, fazer o bem, coragem, amor próprio e ao próximo, a diversão, a calmaria, a fé e o cuidado com o nosso planeta. Instalamos estes drives de alta performance no cérebro da nova geração, na base da pirâmide, que transformam a relação das famílias e geram valores de impacto. Para caminharem, na jornada da vida, e crescerem com empoderamento, resiliência, garra e força de um elefante, se tornando líderes do futuro.
Ele é um bebê que nasceu com 100 quilos e bate recorde de visitas no canal do Youtube: são 1.680 bilhões de visualizações orgânicas, considerando em pesquisa média de 3 pessoas assistindo, chegando a 2 milhões de inscritos. Recebemos a placa de ouro dos EUA.
Faz tempo que o mercado infantil deixou de ser brincadeira no Brasil. De pequenas, as crianças hoje, só tem mesmo a estatura. Elas influenciam o consumo das famílias em um segmento de mercado que movimenta 50 bilhões de faturamento por ano.
A cada hora, nascem 321 bebês no Brasil. São 5 por minuto ou um a cada 11 segundos.
O Elefantinho Bonitinho nasceu para servir uma multidão de crianças. É um gigante que emana o dom supremo: o AMOR. E terá impacto mundial. Lançaremos novas músicas e em outras línguas. Estamos apresentando a marca para as empresas licenciarem seus produtos que será um case de sucesso.
E, a menina que queria um elefante, hoje adulta, madura e empreendedora, tem um elefante. Eu só tenho que agradecer ao universo, por este presentão.
Me siga no Instagram @alinesaaraujo para networking. Estou lançando um novo canal e uma nova empresa a: Casa Sá.
Nos honre, se inscrevendo no canal do Youtube Elefantinho Bonitinho e seguindo no Instagram. Que toda sorte que ele traz, entre no seu lar. Amém.