Após perder o filho, Whindersson Nunes divulga música que escreveu para o bebê

Whindersson Nunes divulga música que escreveu para o filho após a morte do bebê
Whindersson Nunes divulga música que escreveu para o filho após a morte do bebê
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Na noite desta segunda-feira, 1º, Whindersson Nunes publicou nas redes sociais uma música que escreveu em homenagem ao filho João Miguel. A criança nasceu prematura de 22 semanas no último sábado, 29, e não resistiu.

Whindersson e a namorada, Maria Lina, divulgaram a gravidez no final de janeiro. Um pouco mais de quatro meses depois, a assessoria do casal confirmou o nascimento prematuro da criança. A gestação, que costuma durar 40 semanas, durou apenas 22. Por isso, o bebê precisou ficar na incubadora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Whindersson Nunes divulga música que escreveu para o filho após a morte do bebê
Whindersson e Maria Luna durante o chá revelação (Imagem: Reprodução/Instagram)

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado (…) Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, escreveu Whindersson nas redes sociais, ainda torcendo pela recuperação do filho.

Pouco tempo após a publicação, a assessoria confirmou a morte de João Miguel. Os pais ainda não apareceram publicamente, mas Whindersson publicou nas redes sociais uma música em homenagem ao filho. A canção foi escrita antes da morte da criança e o comediante afirmou que pretendia cantar para o filho assim que o bebê saísse do hospital e fosse para casa com eles.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. (…) E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito.

Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento”, escreveu o comediante junto com o vídeo da música.

Já Maria Lina, mãe de João Miguel, escreveu um texto para o filho. Durante a gestação, ela foi atacada por internautas que mandavam comentários negativos para ela, mas a jovem se manteve sempre positiva e grata pelo bebê que estava na barriga.

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial da minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco que não irá se fechar nunca.

Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu, você é meu norte, minha direção, e sempre será meu maior amor, eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da minha barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que o papai e mamãe sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre amor”, escreveu.

Confira a música escrita por Whindersson Nunes:

A Revista Soberana lamenta a morte de João Miguel e deseja forças a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *