Uma noite de integração e fortalecimento do protagonismo feminino.
A odontóloga Juliana Guebara recepcionou o grupo de Mulheres Soberanas ontem (08), na Casa Brasil Gastronomia, no segundo encontro da Gestão 2025. Em uma noite super especial, regada a fondue, caldos e música boa, ela contou com muita emoção sua trajetória de vida, de desafios, de perdas e de superação, que comoveu a todos.
A anfitriã falou da alegria em fazer parte do projeto. “Sou super empolgada, esse grupo me enriquece e todas as vezes que nos encontramos, me sinto renovada. São mulheres de energia boa e contagiante é uma satisfação estarmos juntas e compartilhamos essa noite enriquecedora e muito especial”, falou.
A diretora da Holding Soberana, Mariana Davi Pena, conduziu com maestria a noite de integração e fortalecimento do protagonismo feminino, ela falou da potencialidade e da força das mulheres em se reerguer e superar grandes perdas e obstáculos. “Eu amo esse projeto e cada dia mais, conhecendo melhor o grupo, eu sinto muito orgulho delas. Ele segue cumprindo seu propósito de valorizar as mulheres, ressaltar seus valores, resgatar a essência feminina, independente das escolhas de cada uma, e isso é sensacional”, afirmou.
Durante o depoimento emocionado da anfitriã, Cláudia Cherulli, se identificou com a história dela, e comentou que também teve grandes perdas de entes queridos. “Impossível não se emocionar com tanta força e coragem, isso é inspirador. Uma história de fé e eu me identifico muito. São dores que tocam o coração e que te fazem acreditar que é preciso seguir em frente sempre”, comentou.
Abrilhantando a noite, Amanda Prates, da Gestão 2024, marcou presença, foi ela quem quem indicou Juliana. Ela disse ser um grande privilégio desfrutar dessa amizade há mais de 15 anos e poder presenciar esse especial encontro. “Quem tem a oportunidade de conviver com a Ju sabe que nunca sai como chegou. Ela tem o dom de transbordar as pessoas, sua história merece ser compartilhada pois é um exemplo de superação”, disse.
Sempre achei a Juliana uma luz, alguém de um coração enorme e cheio de amor, me conectei com ela desde o primeiro dia em que a vi e hoje tive a oportunidade de conhecer sua trajetória de vida, comentou Karina Garcia. “O projeto nos proporciona outras formas de ver o mundo, de conectar pessoas, amadurecer e nos tornarmos ainda melhores e mais fortes, isso é sensacional!”, avaliou.
Viviane Neubaner definiu o momento como ‘algo poderoso’ que a fez sentir conectada. “Eu fico ansiosa esperando o dia dos nossos encontros por que já criamos um vínculo e uma conexão. Aqui me sinto amada e acolhida o que me dá uma imensa satisfação em estar com o grupo”, concluiu.
O terceiro encontro das Mulheres Soberanas acontece no dia 19 de julho e está sendo preparado com muito carinho pela Beatriz Abreu.
Que nossa amizade continue sendo esses encontros entre muitos Mundos inteiros, que se respeitam, se acolhem e se fortalecem mutuamente. Que honra fazer parte deste grupo.