Ex-BBBs, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, lançam campanha unindo 2 marcas de maquiagem

Ex-BBBs, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, lançam campanha unindo duas marcas de maquiagem
Ex-BBBs, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, lançam campanha unindo duas marcas de maquiagem
Rafa Kalimann e Manu Gavassi (Imagem: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 3, as ex-sisters do Big Brother Brasil, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, participaram de uma coletiva de imprensa para divulgar um novo projeto. Elas fizeram uma campanha unindo linhas de duas marcas de maquiagem do grupo Boticário. A Intense By Manu Gavassi, de O Boticário, e Rosé da Quem Disse Berenice, assinada por Rafaella.

Ex-BBBs, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, lançam campanha unindo duas marcas de maquiagem
(Imagem: Divulgação)

A diretora de comunicação e branding do grupo, Renata Gomide, informou que o objetivo da união das linhas é trazer o conceito de sororidade e amizade. Ela contou que Rafa e Manu já tinham as respectivas linhas de maquiagem com diferentes marcas do grupo. Pela linda amizade das duas, a equipe teve a ideia de inovar de juntar as ex-bbbs em um lindo comercial para fazer uma junção das duas marcas. “Uma ação que nós estamos muito orgulhosos de estarmos trazendo para o mercado, é algo que a gente nunca viu acontecer nem no Brasil e nem no mundo. O grupo é muito inovador, que costuma fazer coisas diferentes e que olha muito para a consumidora antes de pensar o que fazer. Isso que faz as nossas ações serem tão verdadeiras e se conectarem tanto com as consumidoras”, explicou.

“Mesmo sabendo que todos têm seus produtos queridinhos, dificilmente os amantes de maquiagem consomem apenas uma única marca da categoria. É uma dinâmica natural e muito criativa produzir o look com as variedades que o mercado oferece. Pensando nisso, entendemos que Intense by Manu Gavassi, com itens coloridos e multifuncionais, e Rosé by Rafa Kalimann, que traz todo o poder das partículas de brilho com e do acabamento iluminado, se complementam perfeitamente, possibilitando a democratização e personalização que todo necessaire precisa”, acrescenta Renata.

Sabendo que as consumidoras amam as duas marcas e sempre mixam marcas de maquiagem diferentes na nécessaire, o Grupo Boticário fez a junção inédita de Quem Disse, Berenice? e O Boticário. Esse projeto une as linhas de Manu e Rafa e tem o apelido de Berenense. É a junção que representa exatamente a amizade Ranu, com os produtos rosês e brilhantes de Rafa e super coloridos e inovadores de Manu.

“A liberdade de ser quem você quer ser é o que mais me inspira em outras mulheres e eu sempre vi isso na Rafa. É muito louco porque a gente é realmente muito diferente. Em situações normais da vida talvez a gente nunca tivesse se conhecido, por isso que eu aprendi tanto com essa amizade. Eu vi essa mulher incrível e diferente de mim, sendo livre e sendo el, indo pela cabeça dela, tendo a personalidade dela e eu me identifiquei com isso. Talvez eu seja completamente diferente dela, mas eu me identifiquei nessa força de ser uma mulher livre nas suas ideias. Eu vejo isso muito a Rafa e eu admiro muito a força dela, ela me ajudou muito”, disse Manu.

Os fãs da dupla e das linhas de maquiagem das marcas podem esperar novos produtos em breve. Renata afirmou que virão muitas novidades, inclusive, uma paleta que aparece no comercial de Berense.

Ex-BBBs, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, lançam campanha unindo duas marcas de maquiagem
(Imagem: Divulgação)

Intense by Manu Gavassi

A coleção traz 14 novos produtos, novidades com muitas cores, multifuncionalidade e cuidado, com itens para os olhos, boca, rosto e unhas, para looks descolados e criativos, além de itens de skincare que completam o portfólio. São 2 palettes multifuncionais e super pigmentadas, máscara de cílios, a caneta multifuncional 4 colors, 1 palette de lápis de olhos colorida, delineador líquido lilás, um blush stick, dois balms labiais, máscara facial e esfoliante de coco, um sérum facial perfeito e três novas cores de esmaltes.

Criar junto ao Boticário foi incrível, me possibilitou trazer para o universo da beleza um pouco do meu DNA criativo e relação com a maquiagem. Essa parceria junto a Rafa foi ainda mais especial porque realmente somos muito amigas, mas com perfis diferentes, mas complementares, o que soma muito ao processo de criação. Os produtos são demais e acredito que as linhas se completam para looks democráticos e personalizados”, celebra Manu Gavassi.

Rosé de Rafa Kalimann

Para a sua primeira colaboração para a QDB, Rafa Kallimann trouxe uma coleção iluminada e com ativos de tratamento para a pele. A linha conta com quatro batons em acabamento mate, dois glosses, dois blushes iluminadores e uma máscara de cílios, todos 100% criados com a influenciadora. Os batons em bala contam com vitamina E e Ácido Hialurônico, os glosses com ácido hialurônico e a máscara de cílios, Alongamento Nutritiva, conta com queratina, ceramida, provitamina B5 e óleo de Abacate, garantindo efeito e tratamento em todos os produtos.

“A maquiagem para mim é sinônimo de carinho. Viver esse processo do começo ao fim foi muito especial ao mesmo tempo que foi intenso. Coloquei tudo de mim nessa coleção, fiz questão de escolher cada uma das cores dos batons, o efeito da máscara de cílios, o aplicador perfeito e inclusive as embalagens. Tudo entrega a qualidade impecável que já conhecemos de Quem Disse, Berenice? e do jeitinho que sempre imaginei.” completa Rafa Kalimann.

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