Joeme foi convidado e participará de uma live na próxima segunda-feira (4), às 10h, com transmissão para todo Brasil pelo Canal Multishow
O produtor artístico Joeme, da empresa Joeme Produções de Uberlândia, responsável pela realização de grandes shows de pagode na cidade e região, será jurado da Academia Prêmio Multishow 2023. Joeme foi convidado e participará de uma live na próxima segunda-feira (4), às 10h, com transmissão para todo Brasil pelo Canal Multishow.
Criada em 2019, a Academia é formada por profissionais ligados à indústria da música. Ela é responsável por definir os indicados das 15 categorias da premiação. “É uma honra receber este convite. Fico muito feliz e emocionado. Isso é reflexo do trabalho que tenho realizado e do bom relacionamento que temos no meio musical em todo o país, principalmente no pagode”, disse Joeme.
Neste ano o Prêmio Multishow será transmitido pela primeira vez na TV aberta. A tradicional premiação brasileira está prevista para acontecer em 7 de novembro com apresentação de Tadeu Schmidt e Tatá Werneck logo após a novela “Todas as Flores”, que estreará na programação da Globo depois de “Terra e Paixão” a partir de setembro.
A transmissão ainda contará com Dedé Teicher, Laura Vicente e Kenya Sade — além de quatro influenciadores: Blogueirinha, Pequena Lo, Thalita Meneguim e Victor Oliveira. Somados, eles possuem 8,9 milhões de seguidores.
Os telespectadores poderão acompanhar um tapete vermelho, na TV paga e no Globoplay, a partir das 20h30. Depois, por volta das 23h15, a TV aberta transmitirá o Prêmio Multishow completo diretamente da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.