A socialite que transborda beleza e elegância
“As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental. É preciso que haja qualquer coisa de flor em tudo isso, qualquer coisa de dança, qualquer coisa de haute couture em tudo isso”. – Vinicius de Moraes
As socialites são pessoas que levam vidas glamourosas, mas que têm que se esforçar para chegar lá. Embora muitas tenham nascido em famílias ricas e de status, outras precisam ascender socialmente por meio da moda, da etiqueta e do carisma. Um dos destaques desta edição, é para a socialite Beth Van Ass.
Há 10 anos, Beth recebeu o 1º Prêmio Conteúdo que diz: “O que falta em muitos, sobra em alguns”, foi seu primeiro reconhecimento como socialite. Ariana de 13 de abril, dona de uma beleza incomum, ela foi considerada uma das mulheres mais bonitas de Uberlândia e região. Mãe orgulhosa de Samara Driessen Van Ass, que reside em Montreal no Canadá, é agrônoma como o pai e Dayane Driessen Van Ass, que reside em Uberlândia e cuida da parte financeira das empresas dos pais.
Beth nunca negou suas origens, nasceu em Itumbiara, mas sempre viveu em Uberlândia, trabalhou no Banco Real, iniciou um curso de Psicologia, mas deixou tudo quando se casou e hoje, fala prazerosamente do seu casamento, de mais de 30 anos, com o holandês Antonius Matheus Wilhelmus Van Ass. Um agricultor, filho de uma família de 12 irmãos, que chegou em Uberlândia em 1982 e, sem querer, adquiriu a fazenda onde está a nascente do Rio Uberabinha. Ao deixar o banco, Beth foi trabalhar com o marido e passou a conhecer os desafios e vitórias de trabalhar com a agricultura de grãos no Brasil.
Ela é presença de destaque em todos os eventos sociais de Uberlândia e afirma: “Se me convidam, é porque querem minha presença. Então eu vou!”.
Amante de viagens e de um bom vinho, sempre ao lado de Antonius ou de muitas amigas, Beth tem mais de 15 mil seguidores no Instagram e quase mil seguidores no seu perfil do Facebook, suas fotos postadas chegam a receber mais de mil curtidas e para ela, ser chique é ter humildade.