2022 foi um ano desafiador, o que esperar para 2023?
As empresas tiveram que lidar com um período de incertezas e limitações orçamentárias, em detrimento dos efeitos econômicos da Covid-19.
Nesse cenário, a CDL tem direcionado esforços para atender duas demandas imediatas: a adequação das empresas a nova economia global e a ampliação de sua representatividade política.
Para este ano, o planejamento estratégico engloba ainda mais ações político-institucionais e novas parcerias para ajudar o associado em todas as etapas do negócio.
Através de um consolidado trabalho de comunicação e monitoramento de pautas, a entidade continuará articulando mobilizações para simplificar e desburocratizar a vida do setor produtivo, em consonância com a forte atuação da CNDL em Brasília.
Além das pesquisas nacionais e dos levantamentos locais, retornaremos com os encontros setoriais nos bairros para ouvir as demandas do empresariado.
Os eventos gratuitos também continuam a todo vapor. Em 2023 teremos a Feira de Oportunidade, o Café Empreendedor, o Giro de Mercado e algumas certificações gratuitas realizadas pela Fundação CDL.
O destaque do ano será a próxima edição da campanha PRESENTE DA SORTE, que está sendo ampliada para beneficiar ainda mais empresas e consumidores da cidade.
Que em 2023 possamos impulsionar mais negócios, promover o empreendedorismo local e representar com compromisso e seriedade a iniciativa privada, que é a mola propulsora para o desenvolvimento socioeconômico do país.