Agora o público ganhou de presente: O Gato Galactico Show.
Sendo sucesso há 9 anos, Ronaldo Souza, conhecido como Gato Galáctico, é referência para mais de 15 milhões de fãs que possui no canal do Youtube.
É mais que uma apresentação, é uma experiência transmídia que aproxima fãs com seu ídolo, um show ao vivo, com músicas inéditas e participações mais que especiais. Ronaldo transmite lições valiosas sobre amizade, coragem e criatividade.
Gato Galáctico Show passou por Uberlândia no dia 18 de setembro. É uma história não-linear conduzida por Ronaldo que começa com sua própria história e o sonho de desenhar personagens. Logo em seguida, com a participação de Duda, uma das personagens mais amadas da Galáxia, Ronaldo canta sobre amizade em uma divertida reflexão sobre a impaciência e a implicância. Passam pelo palco, através de projeções, os personagens Cueio, Desnecessauro e Coitadossauro, cantando suas canções originais.
O vilão Catmask também aparece para tentar atrapalhar a apresentação. Surgem os Guerreiros Prismágicos para impedi-lo, em uma batalha encenada ao vivo na qual o público participa, em uma imersão completa. O momento de nostalgia fica por conta de um dos personagens mais clássicos do Gato Galáctico: o Pudim. É a deixa para Ronaldo cantar a música “Pudim Amassado”, um dos seus primeiros virais na internet.
No show também há espaço para a música tema de “Acampamento Intergaláctico”, o primeiro filme do Gato Galáctico, com um refrão divertido e uma coreografia contagiante.
No encerramento, as crianças receberão todo o carinho de Ronaldo, em uma mensagem espontânea sobre a importância de sonhar e criar coisas novas. Todos juntos celebraram o poder da criatividade com o famoso Lápis Prismágico de Ronaldo.
Redação Revista Soberana