Jojo Toddynho rebate críticas sobre possível gravidez

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora Jojo Todynho  contou, recentemente, que deseja emagrecer 40 quilos para engravidar do marido, o militar Lucas Souza,  com quem se casou em janeiro deste ano. Mas, depois de falar sobre seus planos de ser mãe, a funkeira foi vítima de gordofobia e começou a ser criticada por conta de seu peso nas redes. Ela chegou até a abrir uma live no Instagram, nesta quinta (12/05) à noite, para rebater os julgamentos. Na última sexta-feira (13/05), a artista conversou com Quem e disse que ninguém tem nada a ver com a sua vida.

“Fica um povo falando besteira: ‘ela tem que emagrecer mesmo por causa da pressão [arterial]. Que pressão, gente?! Passei mal uma vez no reality [quando estava confinada em A Fazenda 12, em 2020, a artista teve um pico de pressão alta]. Não precisa ser gordo ou magro para ter problema de pressão. Você tem e pronto. Estou emagrecendo, porque tenho que emagrecer, para eu poder engravidar melhor”, contou.

Jojo disse que pode engravidar a hora que quiser. “Se eu quiser ter filho agora, com 130 quilos, eu posso ter? Posso ter… Mas também é um risco que se corre? É um risco que se corre. Mas prefiro não correr esse risco e quero emagrecer. Ponto. Se quiser emagrecer 50, 100 quilos, é problema meu. As pessoas não têm que falar nada: ‘pronto, vai emagrecer? Parabéns, Jojo, torço por você!’ Agora, é um bando de mulher complexada falando besteira”, disse.

A funkeira voltou a rebater as críticas e julgamentos. “Falei: ‘gente, o dia em que essas mulheres começarem a f*d*r de luz ligada!’ Porque eu f*d* de luz ligada! Não tem essa de estria, de celulite, que o peito tá isso, tá aquilo. Não tenho nada a ver com isso… Quando o homem gosta e tá com você de verdade, ele vai te c*m*r de luz ligada, luz apagada, entendeu? Foi isso que eu quis dizer. Para essas mulheres pararem de falar besteira, porque eu sou gostosa, eu sou maravilhosa de qualquer jeito. Esquece! Com 130 quilos, com 90 quilos, vou ser bem c*mida sempre”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *