Luciano disputou o paredão com Naiara Azevedo e Natália
Luciano foi o primeiro brother eliminado do BBB 22. A eliminação aconteceu na noite desta terça-feira (25) e movimentou as redes sociais. Luciano que pertencia ao grupo Pipoca, disputava a permanência na casa contra Naiara Azevedo (Camarote) e Natália (Pipoca). Foram mais de 30 milhões de votos, dos quais 49,31% para o ator. Natália, participante representante de Belo Horizonte teve 34,89% e a cantora, 15,80%.
Durante um bate papo pós programa, Luciano contou um pouco da pequena experiência que teve no reality.
“Que doideira. Pouco tempo, mas vou dizer que aproveitei na medida do possível. E como eu consegui aproveitar. Provavelmente, não sei. Vou estudar ainda o que aconteceu, mas devo ter tido alguma crise ou bloqueio de ansiedade. Por vários gatilhos que aconteceram na minha vida. E acabei expondo isso no programa e para as pessoas que estavam ali comigo na casa”.
Luciano também fala o que pode tê-lo atrapalhado no jogo para sair tão cedo: “Uma coisa que era tão clara para mim e, provavelmente, foi isso que me atrapalhou. Pela sua fala consegui identificar ali que não consegui o que eu queria. Porque essa palavra fama é uma palavra que a minha mãe usava com tanto carinho. E muitas pessoas viram ali dentro talvez uma coisa traiçoeira, não sei, pretensiosa”.