A apresentadora Renata Vasconcellos foi afastada do comando do maior jornal de notícias do Brasil
Renata Vasconcellos voltou ao Jornal Nacional, da TV Globo, nesta terça-feira (18), após ser afastada após ser diagnosticada Covid-19. No telejornal, a jornalista quebrou o protocolo da emissora carioca e agradeceu o carinho do público.
Em uma conversa com William Bonner, a âncora do JN dividiu como foram os dias em que ela ficou em isolamento.
“A Renata já ficou toda sem graça aqui porque estou quebrando… Não é uma norma, mas é um hábito, a gente nunca fala da gente mesmo. Só que hoje ela está voltando depois de se ausentar porque teve Covid, e eu tenho algumas perguntas para fazer para a Renata que eu acho que vão interessar a você também”, disparou William.
Renata disse: “Primeiro eu quero agradecer a todos a oportunidade de estar de volta na sua casa, muito obrigada, trazendo as notícias do Jornal Nacional. E dizer que é um prazer estar de volta ao trabalho depois dessa Covid. Eu tive pela primeira vez desde o início da pandemia, e fiquei afastada justamente por causa da Covid”.
“Mas é diferente de uma gripe comum. Não é como uma gripe, é uma sensação diferente, bem congestionada”, explicou a global, que seguiu: “Não senti cansaço, tive pouquíssima tosse, espirrava pouco. Lá pelo quinto dia, senti uma prostração, mas logo depois melhorou. Segui as ordens médicas, fiquei quietinha e bebi muita água”.