Local emocionou os presentes pelo trabalho espetacular realizado.
A tarde do dia 14 de agosto foi um momento muito especial para o grupo de Mulheres Soberanas com o quinto encontro realizado pela cantora Graziella Oliveira. Ela escolheu um lugar super especial que encantou a todos pelo trabalho realizado por lá: a Casa da Misericórdia, um espaço que acolhe pessoas vindas da região que não tem condições financeiras e precisam se hospedar próximo ao Hospital do Câncer e do Hospital de Clínicas de Uberlândia.
Graziella relatou que, desde o primeiro momento que soube que receberia o grupo, escolheu a Casa da Misericórdia, local que ela tem uma história de muito amor e trabalho. “Há 24 anos eu canto na festa Junina do bairro Umuarama, então pude vivenciar toda a transformação e crescimento desse espaço onde também realizo trabalhos sociais, sou bem recebida e me sinto muito acolhida”, afirmou.
Ela preparou o encontro com muito carinho e quis imprimir sua personalidade em cada detalhe. “Ser uma Mulher Soberana é uma experiencia maravilhosa e especial pra mim”, definiu. Ela contou ainda que participa deste projeto ativamente desde o início, já que Graziella foi indicada para concorrer ao concurso por outras três vezes até ser eleita nesta quarta indicação, ela também já cantou em eventos da holding Soberana. “Eu me considero Mulher Soberana desde a primeira edição por participar direta ou indiretamente delas; me sinto honrada em fazer parte desse projeto e em vivenciar cada encontro, que sempre me proporciona crescimento e amadurecimento pessoal, tenho gratidão por todas essas oportunidades”, agradeceu.
O administrador Jaques Sanzone, esposo da Graziela, contou de sua alegria e emoção pela eleição no projeto. “Uma conquista que deixou toda nossa família honrada, pois proporciona a ela vivenciar novas experiências e de crescer a cada dia mais como pessoa”, afirmou.
Para a Conselheira Thaise Meneguelli, o encontro a fez perceber que a vida é feita de escolhas, e a Grazi escolheu viver com leveza e praticar o bem. “Há mais de 20 anos ela abraça essa missão, mostrando que nunca colocou o orgulho, a fama ou o dinheiro em primeiro lugar. Sua prioridade sempre foi transformar o dom que recebeu de Deus em uma missão voltada ao próximo. Fiquei encantada com isso”, destacou.
A médica Letícia Sasso disse que achou fantástico a Casa da Misericórdia por que gosta muito do tema de assistencialismo, em especial com foco em pessoas que tem a dor do câncer. “É inspirador ver alguém transformar seu dom em ajuda ao próximo, mostrando que, independentemente da profissão, sempre é possível fazer algo para melhorar a vida de outras pessoas”, afirmou.
A Grazi é festa e alegria, definiu Karina de Melo Garcia, ela é presença por onde passa, seja nos palcos ou aqui nessa Casa. “Me encanta saber o quanto esse projeto é rico, que faz conhecermos tantas coisas especiais. Uma oportunidade única e uma experiência sensacional”, descreveu.
A diretora da holding Soberana, Mariana Davi Pena, falou que Grazi é sinônimo de luz e bênção, a verdadeira definição do que é ser soberana. “Ela alcançou o auge da carreira, um patamar desejado por qualquer artista, mas escolheu abrir mão de tudo para viver sua essência e sua verdadeira identidade”, destacou.
O sexto encontro das Mulheres Soberanas acontece no dia 26 de setembro e está sendo preparado pela Karina de Melo Garcia.
Sobre a Casa de Misericórdia
A Casa da Misericórdia de Uberlândia é um projeto comunitário e filantrópico que acolhe, hospeda e oferece alimentação a pacientes carentes em tratamento contra o câncer, juntamente com seus acompanhantes. Mantido por solidariedade local — via eventos, doações, bazar e voluntariado —, o espaço também oferece suporte espiritual, evidenciando forte laço com a fé e a comunidade religiosa. Se você quiser conhecer ou colaborar de alguma forma entre em contato pelo Whatsapp (34) 3212-7185 ou pelo Instagram @acasadamisericordia
Fotos: @celsoribeirofotografia