No dia 30 de julho, Uberlândia será palco da primeira edição do Uber Digital Experience, um evento gratuito voltado a profissionais e entusiastas das áreas de marketing, publicidade e comunicação. Com um formato descontraído, o encontro acontece das 16h30 às 20h, na cervejaria Benedith, e promete proporcionar uma experiência voltada à inovação, troca de ideias e networking qualificado.
A proposta foge do convencional. Segundo Ana Lahor, diretora da Associação dos Profissionais de Comunicação e Marketing (APCM), o evento aposta em um modelo mais leve e interativo:
“Escolhemos um horário diferenciado e uma programação enxuta, com conteúdo relevante e um ambiente que favorece conexões genuínas. Queremos criar um espaço de troca real entre profissionais, empresas e criativos”, explica.
Mais do que palestras, o Uber Digital Experience quer ser um ponto de encontro entre quem vive — ou deseja entender melhor — o ecossistema digital e criativo. O evento é aberto a micro e médios empresários, profissionais e estudantes das áreas de comunicação e curiosos interessados no universo digital. Não há pré-requisitos para participar.
Além de movimentar o setor em Uberlândia, o projeto já nasce com fôlego para ir além. Cidades como Ribeirão Preto estão no radar da organização, que vislumbra o crescimento do Uber Digital Experience como um modelo inspirador e colaborativo.
As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Garanta a sua pelo site uberdigital.com.br. O consumo no local será feito por comanda individual.
Programação:
Palestra de abertura:
“Briefings e Bots – A Nova Era da Criação Publicitária com IA”
com Edu Soares, CCO da Arena Marketing
Painel:
“Criação ou Extinção? Seu talento é substituível na era da IA?”
com Ian Lahor Amato, Daniel Labanca e Matheus Trindade
O Avesso da Lógica:
“Storydoing com propósito, provocação e fluência digital”
com Priscila Vitório, fundadora da Destrave e estrategista na Ginga (Mercado Livre)
Happy Hour & Networking:
Encontro regado a cerveja artesanal, boa música e muita troca de ideias.