Hotel Mercure Uberlândia conquista maior RPS da Accor e se mantém como um dos melhores hotéis da rede

Unidade atinge, pela segunda vez consecutiva, a pontuação acima de 85 no índice global que avalia a experiência dos hóspedes e se destaca novamente em ranking de excelência da Accor entre cerca de 400 hotéis

O Hotel Mercure Uberlândia conquistou, pela segunda vez consecutiva, a maior pontuação no Reputation Performance Score (RPS), principal índice global de reputação online da Accor que avaliou cerca de 400 unidades da rede.

Com uma nota acima de 85, o Hotel Mercure Uberlândia se mantém no grupo de excelência da Accor, ao lado das unidades com os melhores desempenhos na avaliação da experiência dos hóspedes.

O (RPS) é o principal índice de reputação online da rede Accor e reúne avaliações de hóspedes publicadas em plataformas como Google, Booking.com, TripAdvisor, Expedia, Hoteis.com e Decolar. Desenvolvido pela empresa parceira TrustYou, o indicador transforma diferentes critérios em uma escala comum de 0 a 100, levando em conta a média das notas, o volume de avaliações e a recência dos comentários. Unidades que alcançam pontuação a partir de 85 integram o grupo de excelência em reputação online da rede.

Para manter esse padrão elevado, o Hotel Mercure Uberlândia adota uma rotina estruturada de acompanhamento e melhoria contínua de processos para garantir excelência na jornada do hóspede. A gestão do hotel promove reuniões mensais com todos os setores por meio do Programa de Qualidade e são definidas ações práticas para correção de pontos sensíveis. Além disso, cada comentário online recebido é respondido pela gerente-geral, como parte do compromisso com a escuta ativa e a personalização do atendimento.

O reconhecimento em forma de troféu foi entregue durante o GM & SMDL Meeting Brasil 2025, um encontro de gerentes-gerais e colaboradores da rede Accor, que aconteceu em São Paulo.

“Receber o prêmio de maior RPS absoluto entre todos os hotéis da Accor no Brasil, especialmente por ter acontecido durante um evento tão relevante como o GM Meeting, foi um momento muito especial, com destaque para o padrão de atendimento e experiência, a limpeza do hotel e o nosso café da manhã, que se tornaram referência e conquistaram 1º lugar no ranking da rede”, comemora Daniela yuri, gerente-geral do Hotel Mercure Uberlândia.

“Vocês precisam comemorar muito, porque sei do esforço diário. Para alcançar esse nível de consistência, eu imagino a muita sinergia entre os setores. Então eu venho aqui parabenizar vocês e para dizer que o impacto que isso tem é muito grande”, comenta Guilherme Kuntze, vice-presidente de operações da Accor.

 

Sobre o Hotel Mercure Uberlândia

Reconhecido como o hotel mais moderno de Uberlândia e um dos melhores do interior do Brasil, o Mercure Uberlândia Plaza Shopping é referência em hospitalidade na América do Sul. A unidade da rede Accor em Uberlândia conta com 269 apartamentos que oferecem alto nível de conforto, atendimento personalizado e serviços com padrão internacional. Sua localização estratégica, no complexo Center Shopping, proporciona comodidade e acesso fácil a opções de lazer, gastronomia e negócios, com o objetivo de oferecer uma experiência personalizada e completa aos hóspedes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *