O evento teve como destaque a entrega das estatuetas e apresentação das dez Mulheres Soberanas
Uma noite sofisticada e repleta de emoção brindou o lançamento da 18ª edição da Revista Soberana que aconteceu no dia 26 de abril, no salão Grand China. Todos os convidados foram recebidos em um espaço ambientado e preparado especialmente para fazer do evento um momento especial e marcante. O cantor Alex Japa e uma gueixa trouxeram um pouco da riqueza da cultura oriental ao ambiente, tema que inspirou a edição da revista.
Os convidados foram agraciados com origami – hábito japonês que expressa afeto e atenção –, bem como com um biscoito da sorte – que oferece palavras certas que têm o poder de transformar dias e trajetórias –, iniciativas que traduzem a essência da Holding Soberana: entregar inspiração, beleza e conexão.
A capa da edição, Victoria Weitzel, Miss Minas Gerais 2025, também esteve presente e abrilhantou a festa, ela falou da grande satisfação em participar do projeto e ainda revelou, em primeira mão, que será mamãe. “Estou vivendo o melhor e mais sublime ano da minha vida, por que além de carregar o título de Miss Minas Gerais, fui abençoada com uma gestação e aguardo a chegada da Helena. Com certeza, estar na capa da Revista Soberana, que é um dos maiores veículos de comunicação, reconhecida e de grande credibilidade em toda região, brinda ainda mais esse momento de gratidão e felicidade em minha vida”, comentou.
O evento teve como destaque a entrega das estatuetas para as dez Mulheres Soberanas, eleitas para a Gestão de 2025. Todas elas estavam presentes junto com familiares e amigos e foram apresentadas, pela jornalista Vanessa Carlos, individualmente. Vale destacar que as estatuetas são produzidas a partir do tema do concurso para representar o título e, oferecidas anualmente como reconhecimento as vencedoras. Elas foram entregues pelas embaixadoras Soberanas, Tatianna Bruneli, Maytha Oliveira, Gisele Vissoci e Ionara Barcelos. “Tenho convicção que esse ano será extraordinário”, destacou Bruneli, “são mulheres que tem muito a nos inspirar, nos ensinar e, acredito que teremos momentos de transformação e desenvolvimento com esse grupo que chega para somar e fazer toda a diferença na sociedade uberlandense”, disse.
Homenageada, Karina Garcia, recebeu o título com muita alegria, ela contou que concorrer com outras nove mulheres e ser escolhida fez toda a diferença em sua vida. “Quero agradecer ao casal Douglas e Mariana, pelo brilhante trabalho que realizam destacando a importância de cada uma de nós, estou ansiosa pelos encontros que virão”.
Uma das mais empolgadas da noite, Cláudia Guerra, falou que a grande atração é a amizade que elas fazem. “Cada Mulher Soberana tem uma trajetória e uma história única e especial e essas conexões nos ajudam tanto no pessoal quanto no profissional, abrindo muitas possibilidades em todas as frentes de atuação”.
O Diretor da Holding, Douglas Davi Pena – que junto com sua esposa e sócia, Mariana Davi Pena, idealizaram o projeto –, contou que a revista chega com novo layout, diferente e mais moderno e que outras novidades ainda estão por vir. Sobre o evento, ele disse que a proposta é que a cada edição novos e diferentes públicos participem, dando rotatividade para que outras pessoas tenham a oportunidade de conhecerem o trabalho desenvolvido por eles. “Hoje estou aqui surpreendido por ter 80% do público que nunca esteve conosco, contabilizou.
A Conselheira Soberana, Thaise Meneguelli, falou que para este ano, a expectativa é que possa desenvolver grandes projetos ao lado dessas Mulheres Soberanas, não só da gestão 2025, mas das 50 mulheres de todas as edições. “Vamos unir forças para desenvolver dentro do grupo ações de empoderamento, empatia e de solidariedade. Que esse projeto, cada dia mais, saia da revista e alcance toda a sociedade uberlandense”, concluiu.
Fotos: Celso Ribeiro
A Conselheira Soberana, Thaise Meneguelli, falou que para este ano, a expectativa é que possa desenvolver grandes projetos ao lado dessas Mulheres Soberanas, não só da gestão 2025, mas das 50 mulheres de todas as edições. “Vamos unir forças para desenvolver dentro do grupo ações de empoderamento, empatia e de solidariedade. Que esse projeto, cada dia mais, saia da revista e alcance toda a sociedade uberlandense”, concluiu.
Matéria completa, incrível, com um resumo Impecável do que foi a noite de lançamento da 18ª Edição da Revista Soberana. Uma noite ímpar que valorizou todas as mulheres e suas histórias. Que todas se sintam representadas por esse novo time 2025. Sensacional!