Teatro de Bolso é o palco do sétimo encontro das Mulheres Soberanas

Momento especial foi preparado por Aryadne Amâncio.

O Teatro de Bolso do Mercado Municipal de Uberlândia recebeu o sétimo encontro das Mulheres Soberanas – Gestão 2024, que teve como anfitriã a produtora cultural e artista cênica, Aryadne Amâncio. Ela preparou o evento com muito carinho, proporcionando momentos de grande harmonia, alegria, integração e com uma energia enriquecedora que encantou a todos e atendeu o propósito de fortalecer ainda mais a conexão entre elas.

Além do grupo de Mulheres Soberanas, também estiveram presentes a Secretária de Cultura, Mônica Debs e as diretoras do Mercado Municipal Alessandra Gussoni e Lidiane Costa Dutra. O cantor André Sampaio foi uma das atrações que, junto com a anfitriã, apresentou uma boa música, interagindo com as convidadas em uma experiência única e de muito entusiasmo.

Aryadne apresentou um vídeo de boas-vindas e na sequência contou sua história de vida, surpreendendo pela magnitude de sua trajetória artística que tem destaque internacional e ainda, reafirmando seu compromisso em promover o acesso à cultura e valorizar a diversidade.

“O Projeto de Mulheres Soberana edifica quem tem o privilégio de participar dele”, destacou Aryadne. “Cada um tem sua caminhada e seus propósitos, mas essa relação e troca de energia do grupo nos fortalece, nos revigora e apresenta novas experiências, nos tornando pessoas ainda melhores”, falou.

Karol Monteiro disse que cada encontro é a descoberta de um tesouro escondido. “A história da Aryadne é bonita por que discretamente ela sacode o mundo, ilumina caminhos, dá a mão para outras mulheres, orienta projetos culturais e transforma destinos de forma significativa”, definiu.

Eu amo os eventos das Mulheres Soberana por que eles me trazem para o presente, afirmou Cristiana Franco. “Foi um momento majestoso, de grande sensibilidade e que tocou a minha alma. Simples e discreto, conseguiu nos trazer uma reflexão: sempre temos algo a acrescentar no outro. Cada um com seus mistérios, segredos e individualidades, pode atingir as pessoas e transformar suas vidas”, comentou.

A oportunidade de aprender e conhecer mais sobre as Soberanas nos faz ter um olhar diferente sobre o outro, com mais cuidado, carinho e compreensão, proporcionando crescimento, troca, novas vivências e ainda nos ajuda a estreitar laços afetivos, uma ocasião ímpar, avaliou Ionara Barcelos.

Esse grupo se fortalece cada vez mais, disse Maria Irene Arantes, a Mãe Irene, da Gestão 2023. “Que alegria conhecer outras vertentes da Aryadne, estou muito orgulhosa e com a certeza que fiz uma indicação precisa, de alguém que está honrando meu legado. E é disso que o projeto necessita, de mulheres inteligentes, progressistas, que fazem a diferença por onde passam com sabedoria, dedicação e amor”, destacou.

O diretor da Soberana Holding, Douglas Davi Pena, sempre carismático contou que esta é a quarta geração do projeto e cada vez mais tem a convicção de sua importância e solidez. “Nós podemos estar com o outro, ajudando o outro sem tirar o que é dele, pelo contrário acrescentando coisas boas, positivas e despertando o seu melhor para inspirar vidas”, concluiu.

A oitava edição do encontro já tem data marcada, no dia 25 de outubro e está sendo preparada carinhosamente por Cristiana Franco.

Fotos Celso Ribeiro

1 thoughts on “Teatro de Bolso é o palco do sétimo encontro das Mulheres Soberanas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *