Rede criada no interior paulista aposta na primeira unidade do Triângulo Mineiro para expansão nacional
Chega a Uberlândia a primeira unidade do Spicy Tuna, rede de restaurantes fast casual tipicamente havaino. Tendo o poke como carro-chefe, além de bubble teas, sanduíches de atum e salmão, saladas, patês e até opções veganas, a marca criada no interior paulista aposta no Triângulo Mineiro como caminho para a expansão nacional.
“A expansão para Uberlândia é estratégica, considerando o potencial econômico e a visibilidade que a cidade oferece. Além disso, estamos em negociações para estabelecer uma unidade em Uberaba, motivados pelo interesse local e pela popularidade do Spicy Tuna entre a comunidade universitária, o que reforça nosso plano em Minas Gerais”, afirma o fundador e CEO da rede, Giovanni Bruno.
Empresário local
Motivado pela entusiasmada indicação de uma fiel cliente do Spicy Tuna, o empresário Tiago Arantes decidiu investir no restaurante para levar a experiência diferenciada da marca e diversificar seus empreendimentos com opções fora de shopping center. “Eu queria algo que complementasse minhas operações atuais e encontrei no Spicy Tuna a combinação perfeita de inovação e popularidade”.
Segundo estimativas da franquia, o faturamento da unidade de Uberlândia pode chegar a R$ 1,5 milhão por ano, gerando empregos e contribuindo significativamente para a economia da região. No cardápio, além das receitas clássicas da casa, o franqueado pode incluir sobremesa de parceiros locais, abrindo mais portas do comércio mineiro.
Serviço:
Spicy Tuna Uberlândia
Endereço: Av. Rondon Pacheco, 635 – Unid. 2 – Tabajaras, Uberlândia
Horário de funcionamento: diariamente, das 9 às 23 horas
Sobre o Spicy Tuna
Rede de restaurantes fast casual tipicamente havaiano, que apresenta a verdadeira experiência da cozinha nativa de Honolulu. Com um cardápio completo da hora do café da manhã ao jantar, a franquia também oferece, além do original poke havaiano, lanches, sobremesas e bubbles para todos os gostos e estilos de vida. Com uma operação enxuta, com a utilização de automação de processos, a rede disponibiliza modelos em lojas de rua, shopping e quiosque. Saiba mais aqui.