Silvânia Lopes, a Fala Sil, foi a anfitriã da noite.
O terceiro encontro das Mulheres Soberanas, gestão 2024, foi uma dupla comemoração já que a anfitriã Silvânia Lopes, também festejou mais um ano de vida no domingo (30). Ela recepcionou o grupo no Espaço 44, coworking localizado no bairro Morada da Colina, na noite de ontem, dia 1º de julho. Tudo preparado especialmente para que o momento fosse ‘brilhante’ e cheio de vivências com o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre elas.
Para ilustrar sua história de vida, Silvânia apresentou um vídeo produzido pelo esposo, Mário César Campos, que esteve presente. Além de super carinhoso, ele demonstra uma grande admiração por ela. “Achei o encontro muito bom, participei da preparação e foi desafiador, mas valeu muito a pena. Sil é uma pessoa engajada em tudo que se propõe a fazer, ela é forte e resiliente e o resultado não poderia ser outro” disse.
O encontro teve ainda momentos de emoção, quando Silvânia contou sua luta contra um câncer, durante seis anos, e a superação da doença. Mostrou parte do seu constante engajamento social e de suas inúmeras ações e projeto para ajudar as pessoas, falou ainda dos planos futuros e de sua carreira política. “Que noite especial que superou minhas expectativas, me senti respeitada, acolhida e querida. Isso não tem preço!”, avaliou.
A cantora e Mulher Soberana 2023, Kelly Danese, que indicou Silvânia para o concurso, também participou, ela presenteou a todos com uma linda capela de um louvor evangélico. “Foi profundo conhecer melhor a história de vida dela e ver o quanto atua servindo ao próximo, quantas pessoas abençoou e abençoa com seu trabalho, isso é fantástico. Foi Deus que a conduziu até aqui, uma escolha certeira e merecidíssima”, falou
Foi maravilhoso saber o quanto a Silvânia conseguiu superar tantas adversidades, uma mulher que venceu o câncer e que serve tanto a nossa cidade, disse Ivone Vassoler. “Como é especial interagir com esse grupo de mulheres e desfrutar de momentos enriquecedores”, disse.
Renata Magalhães falou de sua admiração por Sil, “uma mulher de fé e de superação. Muito corajosa que hoje está encarando a política em mais um grande desafio em sua vida. É um privilégio estar aqui junto a esse grupo que se consolida cada dia mais”, comentou.
A diretora da Holding Soberana, Mariana Davi Pena, falou que a cada encontro, o projeto cumpre genuinamente a sua proposta de despertar o melhor em cada um e inspirar outras vidas, dando visibilidade a essas mulheres e reconhecendo seu trabalho e suas ações em prol da sociedade.
O próximo encontro acontece dia 09 de agosto, e está sendo preparado pela Mulher Soberana Ionara Barcelos.
Fotos: @celsoribeirofotografia