Renata Magalhães recepciona as Mulheres Soberanas no segundo encontro do grupo

O Vinhudos foi o palco do segundo encontro das Mulheres Soberanas, gestão 2024, que teve como anfitriã Renata Magalhães. Ela preparou o espaço com muito bom gosto e requinte para recepcionar o grupo e promover ainda mais interação e troca de experiências.

A emoção tomou conta de todos durante a apresentação da bonita história de vida, crescimento, conquistas e muita superação, descrita por ela, que estava acompanhada do esposo, o médico cirurgião plástico, Vinicius de Freitas.

A ele não faltou predicados para descrever essa Mulher Soberana, que tem presença marcante por onde passa, muita determinação e uma mente super criativa. “Foi bacana acompanhar toda a preparação deste encontro, ver a preocupação e o cuidado dela, mas o resultado foi surpreendente. Ela se emocionou, mas não deixou de lado toda sua força e ternura”, disse.

Depois de agradecer a equipe que atuou no evento, Renata falou estar feliz e honrada em recepcionar as Mulheres Soberanas e abrir seu coração de forma tão espontânea, contando sua história e vivendo momentos interessantes com pessoas especiais.

Os diretores da holding Soberana, Mariana Davi Pena e Douglas Davi Pena, prestigiaram o momento. Douglas disse que a noite foi de reflexão. “Quando escutamos a história dela, descobrimos que temos muitas coisas em comum. A diferença é que neste grupo seleto e fechado, a gente extravasa compartilhando em ocasiões como esta”, disse.

Foi maravilhoso estar aqui e poder ‘matar a saudade’ de todos, falou Lu Arbex, Mulher Soberana gestão 2023, e quem indicou Renata. “Minha indicada é surreal, eu a conheço há muitos anos, ela é linda ‘por dentro e por fora’, é minha paciente que se tornou amiga e membro da minha vida. Sempre carregando grande energia e trazendo alegria contagiante. Meu coração acertou mais uma vez com essa mulher que é soberana nata”, contou.

A analista de marketing, Cris Fernandes, falou que se sentiu privilegiada em participar do encontro. “A Renata é uma pessoa amável e super generosa ela faz a diferença por onde passa”.

O projeto Mulheres Soberanas nasceu para despertar nas pessoas o seu melhor e inspirar positivamente outras vidas, definiu Thaise Meneguelli. Ela acredita que a gestão 2024 vai se elevar a um nível que ninguém imagina. “O projeto foi um divisor de águas na minha vida, ele me ensina a cada dia que somos moldados pelas histórias que vivemos e pelas histórias que assistimos, aprendemos com as nossas vivências ou com a vivencia dos outros e o projeto nos possibilita as duas coisas”, concluiu.

O próximo evento, já tem data marcada, acontecerá no dia 1º de julho e terá como anfitriã, a Mulher Soberana Silvania Lopes, ela já prepara a recepção com muito carinho pra fazer da terceira edição um momento único.

Fotos Celso Ribeiro

3 thoughts on “Renata Magalhães recepciona as Mulheres Soberanas no segundo encontro do grupo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *