Viviane busca novos olhares para suas festas na Argentina

Vivi Festas, com novas inspirações, irá encantar ainda mais seus clientes

Viviane em visita ao Malba – Museu de Arte Latino Americana na Argentina. FOTO: Arquivo pessoal

A Mulher Soberana Viviane Aparecida Martins Sicare (Vivi Festas), ao lado de amigas, incluindo a também soberana Maria Fernanda, está explorando os encantos de Buenos Aires. Durante essa viagem, todas elas desfrutam da excelente gastronomia e dos vinhos argentinos, sem deixar de prestar atenção aos detalhes de decoração, absorvendo novas inspirações para encantar ainda mais os clientes da Vivi Festas. Com certeza, essa experiência promete trazer muitas novidades e animação para as próximas celebrações e viagens desta turma animada!

Vivi busca na Argentina novas idéias para novos trabalho em Uberlândia

Viviane é casada, mãe de dois filhos, formada em design de interiores pela UFU e depois de muito tempo trabalhando em obras, hoje tem, ao lado do marido, sua própria empresa de decoração de eventos. Seu interesse em investir no mundo de decoração de eventos surgiu ao procurar uma empresa de decoração para realizar o aniversário de dois anos de seu filho mais velho e não ter encontrado nada que chegasse perto daquilo que procurava.

Mulheres Soberanas, Vivi Festas e a professora Maria Fernanda degustando um vinho argentino

Sobre o projeto “Mulheres Soberanas” Viviane comenta sobre a satisfação de ter o ego massageado pelo prêmio conquistado. “Eu acho incrível estar aqui, para mim, foi uma honra ser indicada e uma honra maior ainda em ter todo esse retorno. Muitas ali mereciam estar nesse lugar, elas possuem histórias incríveis, e se valorizam entre si. Afinal, ser mulher, além de seguir os protocolos de Deus, sendo mãe e  cumprindo sua função em casa e na família,  é correr atrás e viver os seus próprios sonhos, adquirindo suas próprias conquistas, o que ficou nítido em todas ali.”

A talentosa Vivi Festas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *