Grupo Curinga apresenta nova Fiat Titano

Linha terá desconto especial de lançamento durante a FEMEC

O Grupo Curinga promoveu na noite de ontem (27) um coquetel para apresentar o novo lançamento da marca – A Fiat Titano que chega com maior volume de caçamba e preço mais competitivo da categoria, além de muita tecnologia e robustez.

Disponível em três versões: Endurance, Volcano e Ranch, todas elas contam com motor turbodiesel, tração 4×4, reduzida, bloqueio do diferencial traseiro, cabine dupla, além de uma ampla lista de itens de série. De acordo com o Gerente de Vendas, Gilsion Freitas, a expectativa é manter a marca como líder de mercado já que a Titano é um modelo que faltava na gama de produtos. Ela aposta em itens de tecnologia e conforto, mas sem deixar de ser capaz de atender todas as necessidades de trabalho pesado e demandas do agronegócio.

Junto com o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Silveira, o Diretor Comercial, Nilton Rezende comunicou que a nova linha estará disponível com um desconto de 14% durante a Femec – a maior feira do agro de Minas Gerais, que este ano acontece de 1 a 5 de abril, no parque de exposições Camaru, em Uberlândia (MG). “Pra nós é uma oportunidade única esse desconto de 10% no lançamento e ainda mais 4% por participarmos da condição de feira, totalizando 14% de desconto. Tudo isso em um segmento que a marca é forte e tradicional, com certeza será um grande sucesso”, comentou Rezende.

Thiago Silveira disse que propor uma condição especial para a Femec mostra a importância da feira e o quanto ela é representativa para a região. “A Femec se tornou o melhor calendário do ano para concretizar negócios e a Curinga FIAT, com essa iniciativa, reafirma esse compromisso”, falou.

E o produtor rural Flávio Ferreira da Rocha, não perdeu tempo e já adquiriu sua picape Titano. “Estávamos esperando por essa camionete há algum tempo. Eu a escolhi pela confiabilidade da marca e pela parceria que construímos ao longo dos anos, é um excelente produto que tem proposta ousada e inovadora com tecnologia de ponta, design arrojado e conforto incomparável”, disse.

No mês de fevereiro, a Fiat, pelo segundo mês consecutivo, foi a marca com o maior volume de emplacamentos – 34.326 – e participação no mercado, 22,11%, segundo dados da Federação Nacional de Trânsito (Fenatran).

Sobre a Titano
A Fiat Titano pode ser adquirida a partir de R$ 219.990, na versão de entrada e com câmbio manual de seis velocidades. As outras duas, com valor um pouco maior, vêm equipadas com transmissão automática, também de seis velocidades.

A Titano conta com uma caçamba de 1.314 litros e um vão livre de 1.600 mm, sendo os maiores da categoria, além de uma capacidade de carga é de 1.020 kg. Uma novidade apresentada pelo modelo, é a capacidade de reboque, que chega a 3,5 toneladas em unidades equipadas com sistema auxiliar de freio.

Quanto às dimensões, a nova picape média da Fiat mede 5,33 m de comprimento, 1,96 m de largura, 1,86 m de altura e 3,18 m de distância entre-eixos. Com essas medidas, é ligeiramente maior do que a média da sua categoria.

FICHA TÉCNICA

  • Motor: 4 cilindros, turbodiesel, injeção direta. 180 cv de potência a 3.750 rpm e 40,8 kgfm de torque a 2.000 rpm
  • Câmbio: automático ou manual, 6 marchas
  • Tração: 4×4 com reduzida e bloqueio do diferencial traseiro
  • Dimensões: 5,33 m de comprimento, 1,96 m de largura, 1,86 m de altura e 3,18m de distância entre-eixos.
  • Peso: 2.150 kg em ordem de marcha
  • Volume da caçamba: 1.314 litros
  • Capacidade de carga: 1.020 kg
  • Freios: discos ventilados na dianteira e tambores na traseira
  • Suspensão: independente com barra estabilizadora na dianteira e eixo rígido na traseira
  • Direção: hidráulica
  • Pneus: 265/60 R18 (versão Ranch)
  • Capacidade do tanque:80 litros
  • Aceleração de 0 a 100 km/h:12,4 s
  • Velocidade máxima:175 km/h
  • Consumo médio:8,5 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada

Sobre a FEMEC
A Femec é a maior feira do agro de Minas Gerais e, neste ano, será realizada de 1 a 5 de abril, no parque de exposições Camaru, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento traz exposição e comercialização de produtos das principais marcas de máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas do país. Além de veículos de carga, offroad e de passeio, linha de maquinário para construção civil, equipamentos para indústria fotovoltaica, náutica e exposições de bovinos Nelore, Gir Leiteiro e Senepol.

Sobre a Curinga
O Grupo Curinga possui 26 lojas de pneus e uma de recapagem. Três concessionárias de veículos, uma de caminhões e uma imobiliária. A Curinga Veículos atua no segundo mercado do estado de Minas Gerais, abrangendo uma área de 26 cidades com lojas em Uberlândia (MG), Araguari (MG) e Catalão (GO). Seu projeto ambiental em parceria com a Prefeitura de Uberlândia prevê que a cada veículo vendido uma árvore é plantada na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *