Evento marca o lançamento e o início da votação do concurso “10 Mais: Mulheres Soberanas”

Votação pode ser feita até quarta-feira, dia 06 de março pelo link: https://revistasoberana.com.br/votacao-10-mais-2024/

 

Aconteceu no dia 1º de março, no Mozaic – Bild, a cerimônia de abertura do “Concurso 10 Mais: Mulheres Soberanas”, gestão 2024. Na oportunidade, as mulheres da gestão atual indicaram outras 10, totalizando 100 mulheres que estão concorrendo ao concurso. Por meio de votação, a primeira colocada de cada indicada, será eleita para a nova gestão, que terá duração de 12 meses.

No evento, além de conhecer um pouco de cada uma das indicadas, também foi apresentado o tema do concurso, que será “Mulheres que Brilham” e que traz as tulipas como as flores da gestão.

O projeto Mulheres Soberanas foi desenvolvido pela Revista Soberana por meio dos seus diretores Douglas Davi Pena e Mariana Davi Pena e acontece desde março de 2021. Seu objetivo é, além de comemorar o Dia Internacional das Mulheres, reconhecer e homenagear mulheres que fazem a diferença na sociedade uberlandense e que mostram determinação, paixão e talento. Atualmente, são 30 Mulheres Soberanas, que fizeram parte das edições 2021, 2022 e 2023, inspirando e transformando vidas.

De acordo com Douglas Pena, essa gestão chega com pessoas novas que não fazem parte do cotidiano da revista e nem do seu círculo de convívio, o que mostra o quanto a ação está mexendo com a sociedade. A grande adesão das indicadas é outro ponto que marca a importância e a grandiosidade que o concurso se tornou. “Para além de estamos alcançando vidas, estamos transformando, inspirando e agora vamos torná-las brilhantes”, comentou.

Douglas contou ainda que este ano novas atividades serão incluídas no cronograma, além dos 10 encontros, serão realizados também ações de empreendedorismo, capacitação, cuidados pessoais e muito mais. “O concurso tomou uma proporção que nós nunca imaginamos”, contou.

 

Indicações

É importante dar oportunidade a outras pessoas, avaliou Vanessa Zago. “Minhas indicadas são mulheres maravilhosas, inspiradoras e empreendedoras, pessoas significativas em suas áreas de atuação, que investem na cidade e em sua formação profissional”, falou.

Giselle Vissoci, expressou imensa gratidão e honra em participar do concurso que para ela foi uma experiência marcante da qual levará para toda vida. Já em relação as indicadas ela falou que são pessoas que tem conexão e um proposito com a revista. “Na Soberana existe a valorização da história das mulheres para inspirarem pessoas, então é uma grande satisfação abrir a porta para que outro alguém tenha essa fantástica vivência”, avaliou.

Foi emocionante, uma experiencia marcante e surreal, destacou Lu Arbex. “Meu critério de escolha foi buscar mulheres comuns com histórias inspiradoras e relevantes para serem reconhecidas e valorizadas”, comentou.

 

Indicadas

A cantora Gaziella Oliveira recebeu o convite com muito carinho e se sente uma vencedora apenas por ter sido indicada. “É uma honra estar em mais um momento da Revista que homenageia as mulheres”, falou.

Também concorrendo a uma vaga, Renata Magalhães, disse que independente do concurso, ser indicada significa que alguém acha que você brilha e é soberana e, apenas por isso, já se sente lisonjeada especialmente por conhecer de tão perto o projeto e saber de sua seriedade, comentou.

Alessandra Fabiane contou que a expectativa é enorme. “Conheço o trabalho da revista, venho acompanhando o concurso e tenho grande admiração pelo casal Douglas e Mariana. A indicação por si só é fantástica, mas estou trabalhando efetivamente para me tornar uma Mulher Soberana o que será uma grande honra pra mim”, contou.

Aryadne Amâncio falou que está muito orgulhosa e satisfeita pelo convite que é feito apenas para mulheres empoderadas. “Isso significa que estou fazendo um trabalho relevante e respeitoso, é uma mudança de ‘cajado’, um legado que temos que ter responsabilidade, carinho e muito amor para darmos prosseguimento no trabalho que vem sendo realizado”, concluiu.

 

Participe

Votação aberta clique no link: https://revistasoberana.com.br/votacao-10-mais-2024/

Regras para votação:
– Só é permitido 01 voto por indicação;
– Não é obrigatório votar em todas indicações;
– Você pode votar quantas vezes quiser;
– Para validar o voto é necessário clicar no botão “VOTAR” no final da página.

 

5 thoughts on “Evento marca o lançamento e o início da votação do concurso “10 Mais: Mulheres Soberanas”

  1. Maria Fernanda Moreira Mendes says:

    Noite inesquecível! Como é maravilhoso fazer parte de um projeto que empodera, acolhe e respeita as mulheres. Parabéns Mariana e Douglas pelo projeto e pela iniciativa.

  2. Alenita Valerio says:

    Parabéns pelo evento, foi uma honra fazer parte. Momento onde cada mulher representada trouxe seus valores e projetos, para mulheres que estão esquecida em setores. Um incentivo para alcançar outras mulheres que trabalham nossa cidade e região!!

  3. Douglas Pena says:

    Que matéria que resume total realidade vivida nas indicações. Encontar pessoas como estas mulheres que fazem acontecer, é motivo de muita admiração e orgulho. Desejo sucesso para todas as participantes e agradeço por cada momento vivido ao lado das Mulheres Soberanas – gestão 2023/2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *