Em 2024, o Outback Center Shopping Uberlândia comemora 10 anos de operação e iniciou o ano de cara nova com o primeiro retrofit da unidade desde a inauguração. No início deste mês, no dia 07 de fevereiro, influenciadores parceiros da marca e convidados se reuniram para conhecerem de perto as mudanças que aconteceram, aproveitarem aperitivos incríveis com todo o bold flavour Outback e iniciar as comemorações pelo aniversário de uma década do restaurante.
Nos últimos meses a unidade passou por diversas mudanças com o objetivo de garantir ainda mais conforto aos clientes e tornar o ambiente mais moderno. As paredes do restaurante receberam grafites autorais de artistas trazendo cores e elementos que remetem à cultura australiana, um novo deck com mais mesas e cadeiras foi construído para proporcionar um ambiente mais aberto, e ainda foi criada uma área pet para aqueles que querem curtir um momento Outback acompanhados de seus peludos.
Pedro Paulo do Amaral, sócio-proprietário da unidade, destaca que o momento é especial e a revitalização na loja é uma forma de reforçar o compromisso com a satisfação dos clientes da marca. “É muito simbólico para nós iniciarmos o ano em que completamos 10 anos de operação em Uberlândia, com o nosso primeiro retrofit, que trouxe uma revitalização do nosso espaço agregando ainda mais modernidade e conforto para nossos clientes e parceiros que nos acolheram de forma incrível quando chegamos na cidade e seguem até hoje, mantendo sempre a casa cheia”, reforça.
Noite especial inaugurou o retrofit e fortaleceu parceria com o Hospital do Câncer
Para celebrar todas essas mudanças e apresentá-las de perto para influenciadores e parceiros, uma noite especial aconteceu na última quarta (07). Na oportunidade, todos puderam fortalecer conexões, conhecer as mudanças do retrofit e trocar boas ideias. O momento ainda foi encerrado com chave de ouro com uma ação social do Outback Uberlândia em parceria com o Hospital do Câncer em Uberlândia.
Pedro compartilha um pouco como foi a ação. “O Grupo Luta pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia são nossos parceiros desde a inauguração da unidade, e na noite em que celebramos o nosso retrofit pudemos fortalecer ainda mais essa parceria com a doação de R$10 mil em gifts de consumo no Outback Uberlândia para representantes da instituição. Desta forma, eles podem promover campanhas de arrecadação de verba e continuar desenvolvendo o trabalho ímpar que fazem a anos atendendo pacientes oncológicos da região”, finaliza.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.