Os clientes da marca poderão aumentar suas coleções de ícones do restaurante durante o mês de fevereiro com a campanha “A Faca do Outback”
Neste mês, o Outback apresenta mais uma oportunidade dos fãs da marca aumentarem suas coleções de itens icônicos do restaurante de temática australiana. Desta vez, os consumidores poderão ser presenteados com a Faca do Outback, item que chama a atenção nas mesas dos 158 restaurantes espalhados pelo Brasil. A promoção chega como uma forma de permitir que os fãs possam levar um pouco da experiência do Outback para casa e curtir também esses momentos memoráveis por lá.
Para garantir a sua Faca do Outback, basta ir até uma das unidades físicas do Outback pelo Brasil e pedir um Victoria’s Filet com acompanhamento. O prato traz um corte suculento de filet mignon de aproximadamente 200g acompanhado com molho Merlot, preparado na chapa no ponto de preferência do cliente e servido com temperos Outback ou com ervas finas. Já para os acompanhamentos, estão disponíveis mais de 10 deles – como Garlic Mashed Potato, Homemade Golden Potatoes, Aussie Mac n’ Cheese, El Ranchito, Fritas, entre outras variedades. Todos, é claro, feitos com o característico Bold Flavour da marca.
“O Outback é especialista em cortes de carne e nossas facas são ícones dessa experiência de uma steakhouse. Nós queremos que os Outback Lovers possam elevar seu #MomentoOutback podendo, inclusive, pedir seus pratos favoritos pelo delivery e ter uma experiência incrível também em casa”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.
“A Faca do Outback” estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana e em todos os horários de funcionamento. Não são participantes da promoção as modalidades de Delivery ou pedidos para viagem.
Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar www.outback.com.br/destaque/faca-do-outback
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Informações para a imprensa: outback@jeffreygroup.com