Último encontro das Mulheres Soberanas é marcado pela emoção

Kelly Danese contou sua trajetória de resiliência, superação e conquistas.

O restaurante Caramel Sweet & Salt foi o palco do último encontro das Mulheres Soberanas – gestão 2023/2024. A anfitriã Kelly Danese recepcionou carinhosamente o grupo, junto com seus familiares: o esposo Regis Danese e os filhos Brunno Danese e Brenda Danese. Ela contou sua inspiradora história de vida regada de muita persistência, superação, fé e de grandes conquistas, que emocionou os presentes.

“Eu amo festa, adoro celebra e estar reunida com as Mulheres Soberanas é sensacional em todos os momentos”, comentou Kelly. Ela conta que participar do grupo foi um grande presente que recebeu em 2023. “Desde a minha indicação, o concurso, a eleição e todos os eventos que envolveram o projeto foi uma dádiva. Não só pelos encontros, mas além deles, pelo apoio, pelas amizades construídas, pelo aprendizado e crescimento pessoal que o projeto proporcionou a cada uma de nós. Só tenho a agradecer”, avaliou.

A alegria dela é extensiva a família, o filho Brunno, falou o quanto fica feliz em ver a mãe participar de um projeto que valoriza as mulheres e ressalta seus predicados profissionais e pessoais. “Ela sempre chega em casa, depois das reuniões, alegre e realizada e isso não tem preço. Inclusive eu acho que esta iniciativa poderia ser estendida a mais pessoas”, sugeriu.

Eliane Procópio, ficou comovida com a trajetória da anfitriã. “É uma história pra ‘poucas’, é pra quem tem resiliência e persistência. A Kelly é um exemplo para outras mulheres, uma pessoa que não desistiu, que reescreveu sua história e que superou todas as barreiras para manter sua família”, comentou.

Eu agradeço a oportunidade de ter ouvido uma história de tanta superação e parceria de alguém abriu mão dos seus sonhos e lutou incessantemente pela harmonia e união de sua família, disse Lu Arbex. “Minha visão da Kelly mudou completamente, ela foi, e ainda é, o esteio e a força de todo o sucesso e bençãos que eles conquistaram. Estou muito emocionada e tive um grande aprendizado hoje, falou.

O projeto nasceu pra mudar a histórias de muitas pessoas e trazer a transformação no coração de quem participa dele, definiu Klicia Silva Rodrigues – que indicou Kelly para o concurso. “Ele tem grande importância no reconhecimento dessas mulheres inspiradoras e batalhadoras, cheias de força de vontade, que não desistem dos seus sonhos e que acreditam que são capazes”, comentou.

O pastor Valter Procópio, esposo de Eliane, disse que é um privilégio ver a mudança, a alegria e o envolvimento da esposa. “A participação dela teve um alcance além do que imaginávamos e o mais positivo foi o quanto ela inspirou outras mulheres. São iniciativas valiosas que acrescentam na vida das pessoas e reconhece seus predicados”, destacou.

O diretor da holding Soberana, Douglas Davi Pena, falou que o projeto superou todas as expectativas. “Foi um ciclo inteligente onde conseguimos extrair o melhor de cada uma delas, trocando experiências, ressaltando talentos e estreitando os laços afetivos. Fechamos com chave de ouro”, concluiu.

2 thoughts on “Último encontro das Mulheres Soberanas é marcado pela emoção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *