Avião da FAB deve pousar em Uberlândia no fim da tarde desta terça-feira (19) com os corpos dos mortos no acidente se sábado passado

Até então, transporte dos corpos seria feito pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais 

Um avião da FAB está fazendo o translado dos corpos de cinco empresários de Uberlândia mortos no acidente aéreo em Barcelos, no Amazonas no sábado passado, dia 16. A expectativa é que o vôo da chegue ao final da tarde desta terça-feira, dia 19, no aeroporto Tenente-Coronel Aviador César Bombonato.

Na segunda-feira passada, dia 18, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais havia anunciado que faria o transporte dos corpos de Goiânia para Uberlândia, enquanto a FAB percorreria apenas a rota entre Manaus e a capital do Goiás. Porém, houve uma mudança no planejamento, e a FAB estará fazendo todo o trajeto.

Após o pouso, os corpos de cinco vítimas serão velados no Cemitério Parque dos Buritis. Euri Paulo dos Santos, Guilherme Boaventura Rabelo, Heudes Freitas, Luiz Carlos Cavalcante Garcia e Fábio Ribeiro serão velados das 7h às 8h de quarta, dia 20, e enterrados na sequência – exceto Luiz e Fábio, que serão cremados no mesmo local.

A aeronave KC-390 Millennium, da FAB, com os corpos deverá pousar em Uberlândia no final da tarde de desta terça-feira. FOTO FAB/BSB

.Executivos residentes em Uberlândia que morreram no acidente são:

  • Euri Paulo dos Santos – Diretor operacional da Ensel Engenharia e Serviços Especiais
  • Guilherme Boaventura Rabelo – Diretor da GJB Engenharia e Empreendimentos Ltda.
  • Heudes Freitas – Diretor da Terra Engenharia Fundações e Sondagens.
  • Luiz Carlos Cavalcante Garcia – Membro do Conselho Deliberativo do Cajubá Country Clube.
  • Fábio Ribeiro – Advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *