Artista foi internado com fraturas em costelas, tórax e punho após colidir de frente com uma carreta
O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, está em estado grave após ter sofrido um acidente de trânsito na BR-153, em Jaraguá, região central de Goiás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor invadiu a pista contrária no final de uma curva e colidiu frontalmente com uma carreta. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e o carro ficou completamente destruído. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e, posteriormente, transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fraturas multiplas
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), o cantor sofreu fraturas em três costelas, tórax e punho. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência no intestino durante a madrugada. Novas lesões podem ser diagnosticadas nas próximas 24 horas, por isso Regis continuará em observação e passará por novos exames.
Relembre o acidente
Por volta das 18h30 de quarta-feira (30), Danese estava a caminho de um show que aconteceria em Ceres, no estado de Goiás. O artista filmou o próprio socorro e postou em seu perfil no Instagram.
“Acabei de sofrer um acidente. Estava a caminho de Ceres. Estou aqui sendo atendido. Orem por mim. Muita dor no abdômen. Meu irmão estava do lado, mas não aconteceu nada. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje”.
Na filmagem feita pelo cantor, ele aparece imobilizado e ensanguentado, sendo atendido por equipes de resgate. Também pelo Instagram, a mulher do cantor, Kelly Danese (Mulher Soberana), disse que o veículo em que Regis estava bateu em um caminhão enquanto ia de Goiânia para Ceres, mas que ele está bem e foi encaminhado para um hospital. “Hoje o cantor Regis Danese seguia com seu irmão de Goiânia para Ceres. No caminho, na rodovia BR-153, por volta das 18h30, Regis, que estava no volante, foi surpreendido por um caminhão. O socorro veio e o mesmo foi direcionado para o Hospital de Jaraguá”.
Com informações de João Victor Azevedo e Gabriel Ferneda, da CNN para a Revista Soberana