Expectativa do volume de vendas é ser maior que a do ano anterior
Vitrines decoradas, manequins com peças que chamam a atenção, preços que cabem no bolso e aposta em campanhas para atrair os filhos que desejam presentear os pais. Neste ano, o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (13), já está impulsionando as vendas equiparando ao patamar de 2022, quando o aumento foi de 10,9%, segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Segundo o centro de compras, o valor médio gasto pelos consumidores deve ser acima de R$ 450.
De acordo com o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques, o empreendimento tem registrado aumento de vendas, especialmente, em períodos de datas comemorativas. “Seguindo os bons números obtidos em outras datas sazonais, estamos com boa expectativa para as vendas neste Dia dos Pais, que conta com o incentivo da campanha Compre e Ganhe. Notamos um maior movimento em volume de clientes e incremento nas vendas, que tende a intensificar no final de semana. Em um único lugar, os filhos vão encontrar uma grande variedade de lojas que atendem aos mais diversos estilos de pais e ainda participar da campanha”, afirma.
Segundo Yan, os próximos meses serão impulsionado por algumas das principais datas comemorativas do ano. “Dia das Crianças, Black Friday e Natal e as ações de marketing previstas certamente contribuirão para resultados promissores”, enfatiza.
Compre e Ganhe
Até 13 de agosto, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 450,00 nas lojas participantes poderão presentear os pais e, ao mesmo tempo, receber um brinde exclusivo: uma cerveja artesanal Abadiana (Iolanda ou Abadia) de 600ml (limitado a duas unidades por CPF). O cadastro das notas para garantir o brinde pode ser feito através do site uberlandiashopping.com.br ou no balcão de trocas, no Piso 2, em frente à C&A. A retirada dos brindes pode ser feita no mesmo piso. “Nossas campanhas são cuidadosamente planejadas para encantar e surpreender os clientes. Não há nada melhor do que celebrar o Dia dos Pais presenteando o paizão duplamente. Com uma diversidade de opções em nosso mix, será fácil encontrar o presente para qualquer estilo de pai e ainda receber essa cerveja especial para incrementar a surpresa”, afirma Marques.
Sobre o Uberlândia Shopping
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras Starbucks, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, hipermercado Carrefour, uma Praça de Alimentação completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.
Saiba mais em uberlandiashopping.com.br