A ex-jogadora da seleção feminina, e do Praia Clube, Paula Borgo morreu hoje, 11/05 vítima de um câncer no estômago. A atleta de 29 anos descobriu o tumor em setembro do ano passado e desde então, vinha lutando contra a doença. A notícia do falecimento foi dada pela mãe da oposta em sua rede social. O tumor foi diagnosticado durante os exames médicos realizados na pré-temporada do Barueri.
Paula teve conquistas importantes na seleção brasileira:
Ouro – Mundial sub-23 2015
Prata – Liga das Nações 2019
O Praia Clube divulgou uma nota lamentando a perca e se solidarizando com a família.
“Luto!
O Praia Clube lamenta profundamente a morte da sua ex-atleta e da Seleção Brasileira de Vôlei, Paula Borgo. Prestamos nossas sinceras condolências a todos os seus familiares, bem como amigos e fãs.
Paula foi uma exemplar atleta da equipe praiana na temporada 2018/19, sendo campeã mineira e da Supercopa em 2018. Também conquistou a prata na Copa Brasil, no Sul-Americano de Clubes e Superliga daquele ano. Com ela, também conquistamos o inédito quarto lugar no Mundial de Clubes.
Ela faleceu nesta quinta-feira (10), vítima de câncer no estômago. A notícia foi dada nas redes sociais, pela mãe da oposta, a qual abraçamos com todo nosso carinho.
Agradecemos por tudo, Paula! Descanse em paz.”
Luto