Com o tema “É tempo de florescer” evento contou com a presença de 1.300 pessoas
Essa é a 3ª Edição do Pink Time, um encontro de mulheres com cunho cristão, promovido pelo Ministério de Mulheres Royal Sisters, da Primeira Igreja Batista Lagoinha em Uberlândia, que reuniu cerca de mil e trezentas pessoas, no dia 04 de março, na sede da instituição.
Com o tema “É tempo de florescer” o evento teve o objetivo de abençoar e agregar na vida espiritual das mulheres da cidade e região. Na programação teve a ministrações da palavra, louvores, sorteio de brindes, mensagens evangélicas, momentos descontraídos e muita interação entre as participantes, o que resultou em uma experiência memorável. Outra atração foi a cantora, compositora, escritora e pastora Soraya Moraes.
A frente da igreja, a pastora Eliane Procópio, disse que é um momento de impulsionar a vida das mulheres presentes e de cumprir o objetivo de uma igreja servindo uma cidade. “Cada encontro é uma oportunidade para aprender sobre Jesus e fazer novas amizades. A ideia é impulsionar as pessoas em todas as áreas, especialmente na espiritual, porque estando bem espiritualmente tudo tende a fluir melhor. Mulheres preparadas e fortalecidas tem mais facilidade para superar os momentos desafiadores que a vida impõe”, destaca.
Entre as participantes, a Deputada Federal e primeira-dama, Ana Paula Junqueira e, para ela, o evento é de extrema importância pela troca de experiência. “Espiritualmente é muito bom para todas nós. Independentemente de ser mulher, estar com a espiritualidade aflorada, tranquila e em paz é bem positivo. E digo ainda: acredite em você, seja persistente, tenha fé e objetivo e com certeza o resultado será próspero”, falou.
Participando ativamente do Pink Time, a pastora Auriceles Paes, avaliou que o evento foi sensacional, com temas que enriqueceram os presentes. “Podemos notar uma adesão muito natural e espontânea das mulheres e tenho certeza que todas que saíram daqui vão transbordar o poder do Espírito Santo em sua casa e em suas famílias”, comentou.
“Essa iniciativa é tudo de bom. É mulher fortalecendo mulher! O que só acrescenta em nossas vidas. É uma oportunidade de ver o testemunho de outras pessoas e isso vai nos fortalecendo, afinal vivemos tempos difíceis e de adversidade. E essa é mais uma oportunidade de aprender, o que proporciona maturidade e um crescimento importante”, avaliou a cantora Kelly Danese que estava acompanhada pela filha, Brenda.
Já a estrategista digital. Luiza Moraes. avaliou o Pink Time como maravilhoso. “Eu amei estar lá, foi melhor do que eu esperava. Além de me sentir muito especial, muito amada com toda estrutura e organização, era nítido a presença do Espírito Santo naquele lugar. Fui muito abençoada e tocada com as palavras e louvores. É lindo ver mulheres entregando suas vidas e adorando ao Senhor, eu amei participar”, conclui.
É tempo de florescer!
É tempo de florescer e Deus nos chamou para florescer. E esse é justamente o tema desta edição, conta a pastora Eliane Procópio. “Podemos florescer em todas as estações das nossas vidas, independente das diversidades, precisamos entender que o segredo está na nutrição, como uma planta que para crescer saudável precisa estar bem nutrida e assim fortalecida para todas as diversidades.”
Da mesma forma é nossa vida espiritual quando estamos bem nutridas, estamos enxertados no Espírito Santo que nos capacita e nos fortalece espiritualmente para vencer esse processo que tem tantas controvérsias. “Dessa forma podemos florescer, fortificar e alcançar o desejo do nosso coração, que é ‘uma igreja para servir uma cidade’, explicou.
Soraya Moraes
Uma das atrações do evento, Soraya Moraes é cantora, compositora, escritora e pastora. Ela tem 14 CDs gravados, 3 DVDs e milhões de visualizações nas redes sociais. Em 2005, ganhou o Grammy Latino de melhor Álbum de Música Cristã em português e em 2008, ganhou outros três Grammys Latinos.
Soraya Lançou 4 livros, “Não Chores Mais”, “Não Temas”, “Não Desanimes” e “Escolhi Sorrir”, sendo que o primeiro é um bestseller com venda de mais de 100 mil exemplares. Ela ministrada palestra para mulheres visando nortear sua atuação como mãe, profissional, como mulher cristã e de fé.