Ituano elimina Corinthians nos pênaltis pelo Campeonato Paulista

Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal e 18 cobranças de pênaltis, Ituano vence o timão; Time enfrenta o Palmeiras na semifinal

Divulgação @ituanofc

O primeiro tempo de jogo na Neo Química Arena começou com as duas equipes se estudando e arriscando aos poucos. Em um belíssimo chute de Raí Ramos, da intermediária, Cássio falhou e o time visitante abriu o marcador. O Corinthians, que teve um pouco de dificuldades para criar jogadas, sem seu principal jogador criativo e campo, o time parecia não estar se acertando com Paulinho. Adson até teve chance de empatar, mas a bola caprichosamente acertou a trave. Depois Adson fez um cruzamento, e Paulinho subiu mais alto do que a defesa para cabecear com precisão e empatar o jogo.

A segunda etapa começou com um setor ofensivo um pouco mais povoado, o timão passou a chegar mais ao ataque, mas o Ituano estava com sua defesa bem postada. Paulinho começou jogar mais centralizado. O Corinthians tinha mais posse de bola e atacava. Róger Guedes cobrou uma falta com perigo. Pedrinho, aos 44, deixou mais uma vez Yuri em boas condições, mas o goleiro do Ituano fez grande defesa. Já nos acréscimos, a bola passou a centímetros da cabeça de Fausto Vera, com o gol aberto, após desvio de Gil. E, assim, o jogo acabou mesmo indo para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, Fábio Santos, Fagner e Gil erraram suas cobranças. Felipe Saraiva não desperdiçou e colocou o Ituano na próxima fase do campeonato paulista.

1 thoughts on “Ituano elimina Corinthians nos pênaltis pelo Campeonato Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *