Saiba onde comemorar o Valentine’s Day por menos de R$ 50 por pessoa

O Outback Steakhouse celebra o Dia de São Valentim com promoções especiais para casais no dia 14 de fevereiro

O amor está no ar e o Outback Steakhouse vai dar uma mão para que seus clientes tenham um momento especial no Dia de São Valentim por preços convidativos. O restaurante preparou uma oferta exclusiva para comemorar o Valentine´s Day, no próximo 14 de fevereiro. Além de celebrar a união de casais, a data é especial para demonstrar afeto entre amigos e familiares. É comum a troca de cartões e presentes, mas que tal compartilhar uma experiência gastronômica com quem se ama e ainda gastar pouco?

Jantar para duas pessoas com 2 principais, 2 acompanhamentos e 2 bebidas

O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, convida os consumidores a terem um #MomentoOutback com alguém especial por menos de R$ 100. A promoção oferece um jantar completo para dois com duas Jr. Ribs, dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp 340ml, Iced Tea ou Refrigerante).

Para participar da ação, o cliente precisa apresentar um print da campanha nas redes sociais ou mencionar a oferta no início do atendimento. Ela é válida todos os dias da semana, a partir das 17h, em todo o país e foi estendida, atendendo a pedidos dos clientes, até dia 14/02.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *