Na manhã do último sábado (21/05), Zé Neto utilizou suas redes sociais para pedir desculpas após críticas feitas à Anitta. “Gente, descarto aqui todo tipo de ódio. Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saiba que não aprovo nem um tipo de ódio e cancelamento”, escreveu ele em trecho publicado nos Stories.
Com o intuito de apaziguar os ânimos, Zé Neto também gravou um vídeo. “Praticamente dobrou o engajamento, os comentários contra e a favor. Mas, pela vida dos meus filhos, afirmo que nossa intenção nunca foi incitar o ódio“. Contudo, o cantor falou que se expressou daquela maneira porque queria mostrar o lado do agro (de quem vive na roça).
Posteriormente, Zé Neto reafirmou que “em algumas coisas, confirma seu ponto de vista e outras não“. Pois é livre para escolher o que quiser e cada um “tem seu ponto de vista“.
O cantor garante que não está atrás de engajamento, mas sim de paz. “A melhor resposta tá aí, né? É o silêncio“. Todavia, é importante ressaltar que nessa história, a única pessoa que esteve em silêncio o tempo todo foi justamente Anitta, a quem dirigiu uma série de falas nada amigáveis.