O Big Brother Brasil vem desagradando o público
A dançarina Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil. Conhecida pelo seu relacionamento com a funkeira Ludmilla, Bruna recebeu 76,18% dos votos dos telespectadores, enquanto o empresário Gustavo Marsengo ficou com 22,24% e o atleta Paulo André levou 1,58%.
Brunna foi considerada pelo público como uma “planta”, ou seja, alguém que pouco aparece na edição, não se posiciona e não chama atenção dos telespectadores. A dançarina fazia parte do grupo ‘Camarote’ da edição, participantes que já entraram como famosos.
Antes de anunciar a decisão do público, Tadeu Schmidt, apresentador do reality, foi enfático. “Dois camarotes estão brigando pela permanência na casa, contra um pipoca (…) mas cada um escreve a tragetória a partir das conversas e vivências na casa. Não importa a história da pessoa fora do reality. É sobre se arriscar. ‘O que você fez para ir embora ou melhor o que você não fez para ficar?'”.
O reality show é considerado um dos maiores faturamentos da emissora carioca, estima-se que o programa tenha rendimentos na casa de R$1 bilhão. O programa tem desagradado boa parte do público, as reclamações são constantes principalmente pelo elenco selecionado pela direção.