A ideia do canal paulista era oferecer um programa para Andréia no horário nobre
Considerada uma das jornalistas mais influentes do jornalismo brasileiro, a repórter e apresentadora Andréia Sadi atualmente contratada da TV Globo, recusou pela segunda vez o convite para integrar o casting da CNN Brasil.
A jornalista foi convidada pela primeira vez para integrar o time de apresentadores e comentaristas em 2019, antes da estreia do canal. A ideia da alta cúpula de diretores era ter Andréia no casting como um dos nomes fortes para o lançamento da emissora.
Peça chave na principal emissora do Brasil, a jornalista no ano que vem ganhará mais espaço na programação em função da cobertura das eleições para presidência da República, que ao que tudo indica, promete ser uma das mais disputadas da história do país.
A ideia da CNN Brasil era ter a comentarista em um programa próprio na faixa nobre. A recusa se deu em função de Andréia estar feliz na atual casa. A jornalista não quis fazer uma espécie de “leilão” pelos seus serviços e deixou claro para quem se interessa pelo seu passe que ela não pretende mudar de empresa tão cedo, pelo respeito que a Globo lhe demonstra.